fala galera blz??
um conhecido meu q tem um kansas me falou q a dele e a d outro amigo dele o quadro rachou em 4 meses d uso. dizendo ele q ela só aguenta 150kg e se chegar perto disso e pegar muito tranco racha o quadro,já ouviram falar disso???
abraço jhows
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 05 Nov 2009, 21:46
- Fórum: Motos Dafra
- Tópico: Kansas 150: Opiniões de proprietários
- Respostas: 1610
- Exibições: 873212
- 05 Nov 2009, 21:01
- Fórum: Motos Dafra
- Tópico: Kansas 150: Melhorar conforto
- Respostas: 29
- Exibições: 42395
apresentaçao
[color=blue][/color] galera blz?
meu nome é Diego moro no Gama-DF e pretendo comprar minha kansas 150 esse mes q vem e conto com as dicas de vcs p me ajudar a customizar minha moto...abraçao galera.....té+
meu nome é Diego moro no Gama-DF e pretendo comprar minha kansas 150 esse mes q vem e conto com as dicas de vcs p me ajudar a customizar minha moto...abraçao galera.....té+

