Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por Diego Daniel
05 Nov 2009, 21:46
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Opiniões de proprietários
Respostas: 1610
Exibições: 873212

Diego

fala galera blz??
um conhecido meu q tem um kansas me falou q a dele e a d outro amigo dele o quadro rachou em 4 meses d uso. dizendo ele q ela só aguenta 150kg e se chegar perto disso e pegar muito tranco racha o quadro,já ouviram falar disso???

abraço jhows
por Diego Daniel
05 Nov 2009, 21:01
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Melhorar conforto
Respostas: 29
Exibições: 42395

apresentaçao

[color=blue][/color] galera blz?
meu nome é Diego moro no Gama-DF e pretendo comprar minha kansas 150 esse mes q vem e conto com as dicas de vcs p me ajudar a customizar minha moto...abraçao galera.....té+