Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 19 Jul 2009, 23:37
- Fórum: Motos Dafra
- Tópico: Kansas 150: Opiniões de proprietários
- Respostas: 1610
- Exibições: 873238
E aê galera, estou prestes a aduquirir a kansas 150, custon. Mas um colega disse que já ouviu mtas reclamações, vocês que são proprietarios, podem me dar uma luz? Eu particularmente, jah experimentei uma e a achei além de mto bonita e estilosa essencial para o q eu preciso, apenas condução para o tr...

