Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por manuela
19 Jul 2009, 23:37
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Opiniões de proprietários
Respostas: 1610
Exibições: 873238

E aê galera, estou prestes a aduquirir a kansas 150, custon. Mas um colega disse que já ouviu mtas reclamações, vocês que são proprietarios, podem me dar uma luz? Eu particularmente, jah experimentei uma e a achei além de mto bonita e estilosa essencial para o q eu preciso, apenas condução para o tr...