Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 16 Mai 2021, 22:34
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 250: Opiniões de Proprietários
- Respostas: 758
- Exibições: 536137
Re: Virago 250: Opiniões de Proprietários
Boa noite, sou novo nessa área da virago vim de uma 160, pra meu sonho de ter uma virago e agora realizei meu sonho, peguei uma do ano 2000 com 13km espero ser original, mas tô tendo problema com ela de vazamento de gasolina, levei no lugar que comprei e lá mandaram ela pra oficina pra revisão, já p...

