Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por EduardoDutra
16 Mai 2021, 22:34
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Virago 250: Opiniões de Proprietários
Respostas: 758
Exibições: 536137

Re: Virago 250: Opiniões de Proprietários

Boa noite, sou novo nessa área da virago vim de uma 160, pra meu sonho de ter uma virago e agora realizei meu sonho, peguei uma do ano 2000 com 13km espero ser original, mas tô tendo problema com ela de vazamento de gasolina, levei no lugar que comprei e lá mandaram ela pra oficina pra revisão, já p...