Ola pessoal
tenho uma vulcan classic 1500 ano 2002,não estou conseguindo achar o bico injetor,alguem pode me ajudar,abraço
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 25 Out 2017, 14:33
- Fórum: Motos Kawasaki
- Tópico: bico injetor vulcan 1500
- Respostas: 0
- Exibições: 2538

