Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por Vinicius Lara
25 Ago 2015, 11:33
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Problemas no Motor
Respostas: 194
Exibições: 128991

Re: Kansas 150: Problemas no Motor

Bom dia Amigos Kanseiros. A minha Kansas (peguei ela usada já com quase 25mil :( ) 150cc, Tive apenas problema de vazamento de oleo nela :evil: talvez o antigo dono levou no mecanico que não fez o serviço muito bem feito :x , mas farei ele novamente este fim de semana como sou curioso e mexo com mot...
por Vinicius Lara
14 Ago 2015, 17:06
Fórum: Motos Dafra
Tópico: Kansas 150: Medidor de combustível
Respostas: 27
Exibições: 33268

Re: Kansas 150: Medidor de combustível

BOA TARDE KANSEIROS, TENHO UMA KANSAS 150 POREM COMO JA VI NÃO TEM MARCADOR DE COMBUSTIVEL, NÃO QUERO ME APEGAR A ELE MAS TERIA COMO EU COLOCAR UM MARCADOR? DARIA ALGUM PROBLEMA? JÁ ABASTECI A MOTO JA RODEI 250 KM E AINDA NÃO ABRIU A RESERVA (se é que esta funcionando a chave...)E ESTOU ACOSTUMADO A...