Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 25 Ago 2015, 11:33
- Fórum: Motos Dafra
- Tópico: Kansas 150: Problemas no Motor
- Respostas: 194
- Exibições: 128991
Re: Kansas 150: Problemas no Motor
Bom dia Amigos Kanseiros. A minha Kansas (peguei ela usada já com quase 25mil :( ) 150cc, Tive apenas problema de vazamento de oleo nela :evil: talvez o antigo dono levou no mecanico que não fez o serviço muito bem feito :x , mas farei ele novamente este fim de semana como sou curioso e mexo com mot...
- 14 Ago 2015, 17:06
- Fórum: Motos Dafra
- Tópico: Kansas 150: Medidor de combustível
- Respostas: 27
- Exibições: 33268
Re: Kansas 150: Medidor de combustível
BOA TARDE KANSEIROS, TENHO UMA KANSAS 150 POREM COMO JA VI NÃO TEM MARCADOR DE COMBUSTIVEL, NÃO QUERO ME APEGAR A ELE MAS TERIA COMO EU COLOCAR UM MARCADOR? DARIA ALGUM PROBLEMA? JÁ ABASTECI A MOTO JA RODEI 250 KM E AINDA NÃO ABRIU A RESERVA (se é que esta funcionando a chave...)E ESTOU ACOSTUMADO A...

