Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por gabrielchavesnx
30 Jun 2015, 09:28
Fórum: Motos de Outros Estilos
Tópico: Kasinski - Comet GTR 250: 10 Defeitos
Respostas: 10
Exibições: 91755

Re: Kasinski - Comet GTR 250: 10 Defeitos

["cros"]
Lindomar escreveu:no caso do relê o mecânico disse que tenho que trocar uma chave chamada "controladora". Resolvi procurar um manual técnico na internet. mas tá difícil.
Nunca ouvi falar!!![/quote]

Tambem estou.com esse problema a moto descarrega sozinha ! VC já solucionou o problema??
por gabrielchavesnx
29 Jun 2015, 22:39
Fórum: Motos de Outros Estilos
Tópico: Kasinski - Comet GTR 250: 10 Defeitos
Respostas: 10
Exibições: 91755

Re: Kasinski - Comet GTR 250: 10 Defeitos

Lido mar! Boa noite . tenho uma GT 650 kasinski , to com esse problema também a moto descarrega sozinha já levei pra olha e ninguém acha nada você solucionou seu problema me manda um Whats pra me ajuda 06699258135