Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 27 Abr 2015, 11:17
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: CB 450 Falhando na lenta
- Respostas: 0
- Exibições: 1905
CB 450 Falhando na lenta
E aí galera, Adquiri uma CB 450 TR ano 1987/1988 a uns dois meses atrás e a mesma estava falhando quando esquentava, levei-a no mecânico e após muito tempo de enrolação ele trocou o CDI, e fez os reparos do carburador. Uns três dias depois, fui dar partida na moto e ela não pegava, após insistir bas...

