Pesquisa resultou em 12 ocorrências
- 04 Ago 2014, 16:25
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
Só outra coisa, tambem penso em pegar uma 250cc usada invez de uma 150cc mas a de 250cc consome muito mais que a de 150?, vale a pena eu pegar uma de 250 pra trabalhar todo dia ou é prejuizo? vlw
- 03 Ago 2014, 19:20
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
porque voce prefere carburada se injecao eletronica consome menos? Primeiro que consumir menos é relativo, mostre na vida real o que é consumir menos! Tive uma Mirage 2006, eu fazia 28/30 na estrada, e cheguei a fazer 35. A história da EFI está mais ligada a tal suposta poluição que as motos produz...
- 03 Ago 2014, 18:29
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
eu tambem tava analisando outra coisa aqui esse ignição digital e induitiva não é tao economica quanto a injeção eletronica mas também eu acho que a diferença não é tanta, é que nao entendo muito aí nao posso afirmar se a diferença é muito grande. Não posso falar muito disso, pois não entendo e não...
- 03 Ago 2014, 18:15
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
eu tambem tava analisando outra coisa aqui esse ignição digital e induitiva não é tao economica quanto a injeção eletronica mas também eu acho que a diferença não é tanta, é que nao entendo muito aí nao posso afirmar se a diferença é muito grande.
- 03 Ago 2014, 16:51
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
meu medo de pegar a apache 150 é que aparece mais fraca e menos equipada que a cg titan 2014 e a fazer 150 mas nao tenho certeza porque nao entendo muito de moto Pela descrição me pareceu mais completa: ignição digital e indutiva (IDI), guidão esportivo e pedal de marchas ajustáveis, lanterna trase...
- 03 Ago 2014, 11:45
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
Numa lida rápida, me parece que Apache tem mais recursos. http://www.daframotos.com.br/uploads/motorcycle_image/2da07359809e8510d7813f643e81125388e20544.png http://motosnovas.com.br/wp-content/uploads/2014/02/fazer-150.jpg mas esse painel da segunda imagem é de que moto? o painel da honda cg 150 20...
- 03 Ago 2014, 11:32
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
meu medo de pegar a apache 150 é que aparece mais fraca e menos equipada que a cg titan 2014 e a fazer 150 mas nao tenho certeza porque nao entendo muito de moto
- 03 Ago 2014, 00:03
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
Numa lida rápida, me parece que Apache tem mais recursos. http://www.daframotos.com.br/uploads/motorcycle_image/2da07359809e8510d7813f643e81125388e20544.png http://motosnovas.com.br/wp-content/uploads/2014/02/fazer-150.jpg mas esse painel da segunda imagem é de que moto? o painel da honda cg 150 20...
- 02 Ago 2014, 23:53
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
bonita tambem, mas gosto mais do modelo da apache
- 02 Ago 2014, 22:41
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150
- Respostas: 22
- Exibições: 10621
Re: dafra apache rtr 150cc vs honda cg titan 150
bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção! mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan! vc quer a moto para passeio: apache! eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais mas zero ou usada? Zero ...


