Amigos tudo bem com vocês!
Amigos sei tirar o bico e tudo mais da minha biz+ 125 que estar com os bico sujo mais queria uma dica melhor de como limpar o bico galera se alguém poder min da umas boa dicas ficarei grato t+ e obrigado gente boa.
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 02 Jun 2014, 18:02
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Honda Biz+ 125: Bico da injeção
- Respostas: 0
- Exibições: 1204

