Pesquisa resultou em 6 ocorrências
- 05 Abr 2009, 17:11
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Belo Horizonte
- Respostas: 8
- Exibições: 6480
- 02 Abr 2009, 23:08
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Belo Horizonte
- Respostas: 8
- Exibições: 6480
- 01 Abr 2009, 12:17
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Belo Horizonte
- Respostas: 8
- Exibições: 6480
Estou muito satisfeito com o tratamento dispensado a mim pelo pessaol ma MotoFit. Sempre que precisei eles estavam dispostos a resolver meus problemas. Que alias até agora 4.0000Km não tive nenhum com a motoca só mesmo as revisões e troca de óleo. O mecânico de lá (lucas) é gente finíssima e tem a m...
- 16 Jan 2009, 21:26
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Belo Horizonte
- Respostas: 8
- Exibições: 6480
- 16 Jan 2009, 12:00
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Belo Horizonte
- Respostas: 8
- Exibições: 6480
FY 250: Belo Horizonte
Ola a todos. Proprietários FY 250 de Belo Horizonte este espaço se destina a discussão de problemas e ou pontos positivos da motoca. Comprei a minha em setembro até agora só alegria. A bitela não para na garagem. Até pra comprar pão na padaria ela vai (3 quarterões de casa). Quem estiver disposto a ...
- 16 Jan 2009, 11:15
- Fórum: Motos FYM
- Tópico: FY 250: Opiniões de proprietários
- Respostas: 262
- Exibições: 253967

