Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 04 Out 2012, 14:07
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411431
Opa!!! sou novato no forum mas não de moto... acabei de comprar uma HD 883R, 2012, e estou deslunbrado por ela... superou as espectativas, nao levei em conta nada que li nos forum e fui pra cima... tesão de moto... e já que recebi um post automatico pedindo para me apresentar a galera, ai vai, sou d...

