Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por DrkNitRider
04 Out 2012, 20:21
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411431

Apresentação

Olá pessoal do portal

Sou Odirley Schroeder de Maringá no Paraná. Pretendo adquirir uma Virago 250 ou 535 e comentários sobre essas motos serão bem vindos.

Bora motocar :D :D :D