Pessoal, vamos ter um mega encontro de motociclistas em salvador em Novembro, nos dias 9 e 10 no Parque de exposições de Salvador
Para mais informações entre no link
https://www.facebook.com/pages/Moto-A%C ... 0771954840
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 04 Out 2012, 17:01
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411431

