Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por OlivioKenobi
04 Out 2012, 20:15
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411431

Kenobi

Olá, me chamo Olívio Farias, sou de Macapá/AP e entrei no fórum para saber mais sobre tuning de motos. Tenho uma soft 50 e estou modificando ela aos poucos. xD