Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 04 Out 2012, 20:15
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411431
Kenobi
Olá, me chamo Olívio Farias, sou de Macapá/AP e entrei no fórum para saber mais sobre tuning de motos. Tenho uma soft 50 e estou modificando ela aos poucos. xD

