Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 19 Out 2011, 17:51
- Fórum: Motos de Outros Estilos
- Tópico: Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários
- Respostas: 52
- Exibições: 59583
Comet 250 gt-R
Galera, vamos resumir, tenho lido que a comet apresenta diversos problemas, várias pessoas reclamam e várias falam bem, como tudo na vida, uns cuidam e outros axam q cuidam.. pois bem.. to comprando uma comet 250 gt-r 2011.. e gostaria de saber, de fato, o que devo esperar de problemas mecanicos.. m...

