Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por LKrauss
19 Out 2011, 17:51
Fórum: Motos de Outros Estilos
Tópico: Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários
Respostas: 52
Exibições: 59583

Comet 250 gt-R

Galera, vamos resumir, tenho lido que a comet apresenta diversos problemas, várias pessoas reclamam e várias falam bem, como tudo na vida, uns cuidam e outros axam q cuidam.. pois bem.. to comprando uma comet 250 gt-r 2011.. e gostaria de saber, de fato, o que devo esperar de problemas mecanicos.. m...