Fênix 200: Preços praticados

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

helio marcos peixoto
Mensagens: 33
Registrado em: 12 Ago 2009, 13:08
Localização: Belo Horizonte

pois é amigos!

aqui em bh a fenix ta custando 8.900,00 reis na motofit( revenda multimarcas)..tem uma otima relação custo beneficio!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Em SP continua R$ 7.990,00 Preço promocional.

Abraços :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
MOTOCLUBEMVK
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 12:51

Amigo!

Realmente, é uma grande diferença de valor, se puder vir a São Paulo para buscar a sua moto, será um prazer lhe receber em nossa loja. Para lhe compensar farei um preço especial para você, e lhe garanto alguns presentes extras pelo seu sacrifício.

Segue abaixo um comentário que fiz em um outro Blog sobre minha estória com a Fenix 200cc

A minha fenix parece uma 600cc, pois ela é perfeita para customizar, é possível equipar com alforges, parabrisa, mata cachoro, e no fim ela fica impressionantemente linda e super chamativa, sem parecer brega.
Comprei ela e gostei tanto, que ao conhecer a proprietária da loja, e mencionar o meu amor pelo produto, ela me chamou para gerenciar uma de suas lojas, hoje trabalho em uma concesionária da MVK, e o que mais me impressiona é a responsábilidade com o pós venda, nunca tive um cliente que tive-se que esperar mais de 3 dias para repor uma peça, pois na maioria das vezes efetuamos a troca em pronta entrega. Essas motos custom possuem ótima qualidade e um preço maravilhoso, o que porporciona ao publico de classe média, a possíbilidade antes limitada apenas as pessoas de classes mais altas de ter uma moto custom de estilo. Com certeza, quem fala mal é a pessoa que tem provavelmente uma Harley, ou similar e se deu conta que agora com muito menos poderia ter o mesmo produto, é o mesmo de uma calça jeans da Ellus, Dior, voce paga valores absurdos para ter um produto da marca, sendo que é possível adquirir um produto igual, por 5x menos. Parabéns para a MVK, por porporcionar ao público brasileiro a chance de termos algo que antes parecia impossível. Assim finalizo dizendo estou extremamente feliz, com minha moto Fenix de 200cc, pois quando comprei estava ciente de suas limitações, mas por conta do custo beneficío, vendo esse modelo por R$ 7.980,00, e com uma economia de 29 km/l de combustivel, para mim ela é perfeita, mas se puder pagar R$ 15.500,00, com certeza compre a Spyder modelo 2010 Chopper com 320cc, lindissíma!!!

Abs.

Ricardo
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

MOTOCLUBEMVK escreveu:Amigo!

Realmente, é uma grande diferença de valor, se puder vir a São Paulo para buscar a sua moto, será um prazer lhe receber em nossa loja. Para lhe compensar farei um preço especial para você, e lhe garanto alguns presentes extras pelo seu sacrifício.

Segue abaixo um comentário que fiz em um outro Blog sobre minha estória com a Fenix 200cc

A minha fenix parece uma 600cc, pois ela é perfeita para customizar, é possível equipar com alforges, parabrisa, mata cachoro, e no fim ela fica impressionantemente linda e super chamativa, sem parecer brega.
Comprei ela e gostei tanto, que ao conhecer a proprietária da loja, e mencionar o meu amor pelo produto, ela me chamou para gerenciar uma de suas lojas, hoje trabalho em uma concesionária da MVK, e o que mais me impressiona é a responsábilidade com o pós venda, nunca tive um cliente que tive-se que esperar mais de 3 dias para repor uma peça, pois na maioria das vezes efetuamos a troca em pronta entrega. Essas motos custom possuem ótima qualidade e um preço maravilhoso, o que porporciona ao publico de classe média, a possíbilidade antes limitada apenas as pessoas de classes mais altas de ter uma moto custom de estilo. Com certeza, quem fala mal é a pessoa que tem provavelmente uma Harley, ou similar e se deu conta que agora com muito menos poderia ter o mesmo produto, é o mesmo de uma calça jeans da Ellus, Dior, voce paga valores absurdos para ter um produto da marca, sendo que é possível adquirir um produto igual, por 5x menos. Parabéns para a MVK, por porporcionar ao público brasileiro a chance de termos algo que antes parecia impossível. Assim finalizo dizendo estou extremamente feliz, com minha moto Fenix de 200cc, pois quando comprei estava ciente de suas limitações, mas por conta do custo beneficío, vendo esse modelo por R$ 7.980,00, e com uma economia de 29 km/l de combustivel, para mim ela é perfeita, mas se puder pagar R$ 15.500,00, com certeza compre a Spyder modelo 2010 Chopper com 320cc, lindissíma!!!


Amigo

Não acho legal você utilizar o forum para fazer propaganda da sua loja

PENSE NISSO !!

Abs.

Ricardo
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Concordo com o Rinabon, mas entendo pq tu é novo no fórum.

Só para dar um toque, aqui temos duas "salas" que te serviriam, a de "CLASSIFICADOS" e "OFICINAS E MANUTENÇÃO".

Além disso, com sua pariticipação, logo vc já fica conhecido e serve de referência para a galera.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
MOTOCLUBEMVK
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2009, 12:51

Peço Desculpa, realmente sou novo neste forum, ao qual adorei!, é que visto muito a camisa da marca MVK, e não tive a intenção de contrariar regras do forum.

Gostaria de anexar fotos, é possível? como faze-lo?[/b]
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

MOTOCLUBEMVK escreveu:Peço Desculpa, realmente sou novo neste forum, ao qual adorei!, é que visto muito a camisa da marca MVK, e não tive a intenção de contrariar regras do forum.

Gostaria de anexar fotos, é possível? como faze-lo?[/b]
Ok

O Intuito do forum é mesmo ajudar e opinar, mas não utiliza-lo para fins pessoais, as opiniões de pessoas conhecedoras dos modelos e marcas são sempre bem vindas, mesmo porque são uteis a todos

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Tomanik escreveu:Concordo com o Rinabon, mas entendo pq tu é novo no fórum.

Só para dar um toque, aqui temos duas "salas" que te serviriam, a de "CLASSIFICADOS" e "OFICINAS E MANUTENÇÃO".

Além disso, com sua pariticipação, logo vc já fica conhecido e serve de referência para a galera.
Muito bem colocado Marcelo

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

no final do mes passado( outubro), passei numa loja atrás do aeroporto e tinha uma preta e uma prata com preços de 6.990,00. motos zero com garantia de um ano.

o valor achei bom, mas só vou definir a compra no início do ano.
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

FLIT escreveu:no final do mes passado( outubro), passei numa loja atrás do aeroporto e tinha uma preta e uma prata com preços de 6.990,00. motos zero com garantia de um ano.

o valor achei bom, mas só vou definir a compra no início do ano.
O preço esta Otimo eu conheço o pessoal dessa loja eles são bem agressivos em preço, o duro é que a minha desvalorizou logo agora que quero vende-la para comprar uma Spyder ..

Abraços :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder