MVK: Avaliação das Revendas

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

[quote="Malagra"]Aqui em Porto Alegre continua funcionando...levei a minha essa semana pra revisão dos 1000 km...tinha várias motos a pronta entrega...a Fenix continua 9.800 a vista...grande abraço[/quote]
_____________________________________________________

Sou de SP comprei a minha Fenix na Biguaçu, porem não gostei do atendimento deles e na revisão dos 1000km procurei uma outra revenda e para minha surpresa alem de ser muito bem atendido, eles deixaram minha moto ainda melhor do que estava, incrivel gostei muito, se alguem quisr conferir a Revenda é a New Way na Vila Maria.
Av Guilherme Cotching, 804
Fone - (11) 2631-9591

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Avatar do usuário
luguta
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Dez 2008, 17:33
Localização: Belo Horizonte

Bom dia colegas,

tenho por obrigação moral deixar aqui um excelente depoimento sobre a concessionária que me vendeu minha Fênix 2009/2009! Comprei a moto a um mês atrás e até então a satisfação foi plena, não tendo eu nenhum dos problemas relatados aqui por azarados e infelizes colegas. Os poucos ajustes necessários ou foram feitos antes da moto me ser entregue, ou no dia seguinte, seguindo instruções minhas. Foram eles:
Regulagem da bomba de gasolina e fixação do farolete. (Estava um pouco frouxo pois a borracha estava fora do lugar)

Bem, duas noites atrás, estava eu voltando do trabalho com a motoca, quando senti a manete da embreagem ficar solta. Reduzi a marcha no tempo e parei no acostamento. Pensei inicialmente ter sido por causa daquela pecinha reguladora que fica junto à manete ter soltado, mas me equivoquei. Desci da moto e vi que o cabo estava deveras frouxo, indicando que havia arrebentado ou partido. Constatei mais tarde naquela mesma noite que o rompimento foi causado pelo próprio guidão, pois o cabo havia ficado uma semana fora da carenagem erroneamente e estava sendo esmagado nas curvas para a direita. Um amigo então me alertou e eu fui até a loja para colocar no lugar. Bem, pelo visto esta uma semana foi suficiente para danificar o cabo.

o que se passou depois é que foi o mais bacana. Liguei para a concessionária, que fecha às 19hs, (Eram 18:59) e fui atendido pelo proprietário. Relatei o problema ao telefone e o mesmo se prontificou a ir até o local me prestar socorro. O detalhe é que eu estava do outro lado da cidade, e nem assim ele se importou. Chegou lá em 20 minutos e constatou o problema de fato. Mais impressionantemente, deixou a moto dele comigo para que eu pudesse ir trabalhar no dia seguinte, e foi embora com a moto sem embreagem, passando as marchas todas no tempo.

Na manhã seguinte, antes das 11 horas a moto estava pronta e fui buscá-la.

Deixo aqui registrada a minha plena satisfação com um dos melhores atendimentos que já recebi em minha vida. Um pequeno detalhe que salvou meu dia e minha semana.

Moro em Belo Horizonte/MG e deixo abaixo o contato da concessionária que tão bem me atendeu e continua atendendo:

Motofit (www.motofit.com.br)
Telefone: (31) 2551-0200
Av. Amazonas, 3262, Prado
Belo Horizonte / MG

Proprietário: Eduardo
Vendedora: Cristiane

Quem quiser pode me escrever e terei prazer em relatar todos os detalhes do meu histórico de atendimento com a Motofit. Se essa parceria continuar assim, digam o que quiserem, mas continuarei comprando MVK forever!

Um grande abraço a todos!
Luiz Gustavo
Fênix MVK 200cc 2009/2009
Riding free, forever...
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

E ai luguta blz?

realmente essa revenda é muito boa, tenho um amigo que tem uma FYM 250 e aconteceu algo muito parecido com ele. Eles resolveram tudo e muito rápido. O tratamento que tiveram com ele foi o mesmo que tiveram contigo. Por um acaso você mora na região da Pampulha? Tem um camarada aqui na região que tem uma Fenix 200.

Valeu!
Avatar do usuário
luguta
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Dez 2008, 17:33
Localização: Belo Horizonte

GEO escreveu:E ai luguta blz?

realmente essa revenda é muito boa, tenho um amigo que tem uma FYM 250 e aconteceu algo muito parecido com ele. Eles resolveram tudo e muito rápido. O tratamento que tiveram com ele foi o mesmo que tiveram contigo. Por um acaso você mora na região da Pampulha? Tem um camarada aqui na região que tem uma Fenix 200.

Valeu!
Fala Geo,

estou relativamente perto da pampulha, um pouco antes mas bem perto. O que ocorreu com ele? Você sabe? Se puder, diga a ele pra deixar o relato aqui. Fui tão bem acessorado que me sentiria mal em não compartilhar. Eu fui originalmente pra comprar a FYM, mas conheci a Fenix na loja e foi paixão à primeira vista. Diz pro seu colega da Fenix entrar no forum também. É legal compartilhar as dicas e experiências. É bom para conhecermos melhor nossas motos e nos anteciparmos aos problemas se todo mundo relatar. Sem falar nas modificações não é? E você? Tem moto também? Qual?

Grande abraço!
Luiz Gustavo
Fênix MVK 200cc 2009/2009
Riding free, forever...
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

luguta escreveu:
GEO escreveu:E ai luguta blz?

realmente essa revenda é muito boa, tenho um amigo que tem uma FYM 250 e aconteceu algo muito parecido com ele. Eles resolveram tudo e muito rápido. O tratamento que tiveram com ele foi o mesmo que tiveram contigo. Por um acaso você mora na região da Pampulha? Tem um camarada aqui na região que tem uma Fenix 200.

Valeu!
Fala Geo,

estou relativamente perto da pampulha, um pouco antes mas bem perto. O que ocorreu com ele? Você sabe? Se puder, diga a ele pra deixar o relato aqui. Fui tão bem acessorado que me sentiria mal em não compartilhar. Eu fui originalmente pra comprar a FYM, mas conheci a Fenix na loja e foi paixão à primeira vista. Diz pro seu colega da Fenix entrar no forum também. É legal compartilhar as dicas e experiências. É bom para conhecermos melhor nossas motos e nos anteciparmos aos problemas se todo mundo relatar. Sem falar nas modificações não é? E você? Tem moto também? Qual?

Grande abraço!
Eu moro no Copacabana (Região Pampulha) eu não conheço o camarada da Fênix, só o vi passando. O que ocorreu com meu amigo foi o seguinte: A bóia do carburador agarrou e começou a vazar gasolina e na mesma hora a embreagem também deu um probleminha (eu não sei muitos detalhes), mas era coisa simples. Fizeram à mesma coisa, foram onde ele estava e levaram a moto. No outro dia a motoca já estava pronta. Depois disso só foi alegria!! Há! Tenho uma mirage vinho. Depois podemos marcar um encontro com a galera de BH.

Valeu!!
Avatar do usuário
luguta
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Dez 2008, 17:33
Localização: Belo Horizonte

GEO escreveu:
luguta escreveu:
GEO escreveu:E ai luguta blz?

realmente essa revenda é muito boa, tenho um amigo que tem uma FYM 250 e aconteceu algo muito parecido com ele. Eles resolveram tudo e muito rápido. O tratamento que tiveram com ele foi o mesmo que tiveram contigo. Por um acaso você mora na região da Pampulha? Tem um camarada aqui na região que tem uma Fenix 200.

Valeu!
Fala Geo,

estou relativamente perto da pampulha, um pouco antes mas bem perto. O que ocorreu com ele? Você sabe? Se puder, diga a ele pra deixar o relato aqui. Fui tão bem acessorado que me sentiria mal em não compartilhar. Eu fui originalmente pra comprar a FYM, mas conheci a Fenix na loja e foi paixão à primeira vista. Diz pro seu colega da Fenix entrar no forum também. É legal compartilhar as dicas e experiências. É bom para conhecermos melhor nossas motos e nos anteciparmos aos problemas se todo mundo relatar. Sem falar nas modificações não é? E você? Tem moto também? Qual?

Grande abraço!
Eu moro no Copacabana (Região Pampulha) eu não conheço o camarada da Fênix, só o vi passando. O que ocorreu com meu amigo foi o seguinte: A bóia do carburador agarrou e começou a vazar gasolina e na mesma hora a embreagem também deu um probleminha (eu não sei muitos detalhes), mas era coisa simples. Fizeram à mesma coisa, foram onde ele estava e levaram a moto. No outro dia a motoca já estava pronta. Depois disso só foi alegria!! Há! Tenho uma mirage vinho. Depois podemos marcar um encontro com a galera de BH.

Valeu!!
Vamos marcar sim! Quanto ao atendimento, se todo prestador de serviços fizesse metade disto não haveria insatisfação. Que ano é sua Mirage? Fez alguma mudança nela?
Luiz Gustavo
Fênix MVK 200cc 2009/2009
Riding free, forever...
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Fala luguta!

A minha é 2008/09 ainda não tive tempo $$$$$ :) pra fazer mudanças radicais, só coloquei o protetor de motor e protetor de radiador. E vc já customizou a sua?
Raphael 318
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2009, 15:19

Queria agradecer ao usuário Rinabon pela indicação da concessionária New Way na Vila Maria, para quem não conhece fica próximo a Marginal, se for efetuar revisão ou algum reparo em alguma MVK dê um pulo lá. Excelente atendimento na minha revisão dos 1.000km, só não comprei minha Fenix lá porque não conhecia a autorizada.

abs a todos
Raphael
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Raphael 318 escreveu:Queria agradecer ao usuário Rinabon pela indicação da concessionária New Way na Vila Maria, para quem não conhece fica próximo a Marginal, se for efetuar revisão ou algum reparo em alguma MVK dê um pulo lá. Excelente atendimento na minha revisão dos 1.000km, só não comprei minha Fenix lá porque não conhecia a autorizada.

abs a todos
Raphael
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom ter ajudado Rafael. Eu gosto muito deles, sempre sou muito bem atendido lá, hoje mesmo passei por lá pra pegar a minha moto .. o serviço deles é nota 10 .

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Cesar Benzoni
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2008, 11:23
Contato:

Fala galera!

Vim pra falar da minha decepção com a concessionaria Biguaçu...
Minha Fenix veio com um pequeno defeito no tanque, mas que pode causar um grande acidente.. Está vasando gasolina... Tem quese 3 meses que comprei a moto e eles nao resolvem meu problema, e ainda falam como se estivessem fazendo favor pra mim!
A moto eh show de bola, mas a Buguaçu, nota 0....


Abraço
Responder