Mirage 250: Problemas em viagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Levi's
Contato:

Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage não puderam terminar a viagem: uma por problemas elétricos após uma queda e a outra por problema de saúde do piloto. Vejam no link abaixo.

http://emburgmanmotogrupo.blogspot.com. ... -quem.html
nortista
Contato:

Levi's, dei uma olhada rapida na materia; Rapaz essas panes eletricas infelismente são comuns nas mirage. As vezes (na maioria das vezes) elas não são graves, mas a moto para e não temos oque fazer. Eu tenho uma mirage que já apresentou algumas panes e me deixou na mão, mas, as as falhas foram sanadas e não voltaram a ocorrer.
custom, é puro estilo.
Levi's
Contato:

nortista escreveu:Levi's, dei uma olhada rapida na materia; Rapaz essas panes eletricas infelismente são comuns nas mirage. As vezes (na maioria das vezes) elas não são graves, mas a moto para e não temos oque fazer. Eu tenho uma mirage que já apresentou algumas panes e me deixou na mão, mas, as as falhas foram sanadas e não voltaram a ocorrer.
Pois é, mas mesmo assim continuo tentado a trocar minha "lambreta" numa Mirage 250 ou numa Savage 650.

Quando comprei minha ex- CB 400 tive que fazer vários ajustes para que ela ficasse confiável também.
Marcos1303
Contato:

Levi's escreveu:Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage tiveram problemas elétricos e voltaram para São Paulo. :cry: Vejam no link abaixo.

Boas! Tenho uma mirage 150 e ela também apresentou problema similar, acredito. Depois que o motor esquenta e chega a uma certa velocidade, ela fica dando uns arranques tipo querendo morrer (quando não morre). Então tem que parar de acelerar um pouco e depois acelerar novamente. Mas é só chegar na velocidade novamente, que tudo recomeça.
Mandei ela a oficina para um reparo de uma queda que tive e falei para verem isso. Hoje farei uma viagem a cidade vizinha e verei se ainda continua com esse problema e reporto aqui.
Filhodobar
Contato:

Levi's escreveu:Um grupo de 4 motocicletas (uma Suzuki Boulevard, uma Kasinski Prima e duas Mirage 250) partiram de São Paulo para o Uruguai. No meio de caminho, as duas Mirage tiveram problemas elétricos e voltaram para São Paulo. :cry: Vejam no link abaixo.

Levi's, ou não leu o que está no link que postou, ou está de maldade.

Apenas 1 das Mirage teve problemas elétricos, e foi depois que a dona derrubou a moto: "A Tania Regina, to mo rola parada, por conta do peso da Miragem 250cc, a moto tombo e ela não sustentou..".

O outro kra que tinha Mirage abandonou a viagem por conta de dores no pé: "O Manzinha, esta com um dos pés inchado, devido ter rompido dois ligamentos do pé, quando jogava basquete..." e mais tarde "no segundo dia, nosso gueireiro Mãozinha se despede de nos após o café, e diz que por conta das dores não vai continuar a viagem".

O tópico ficou tendencioso pra kramba... dá a entender que as 2 motos pifaram no meio do caminho.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
DSM

É como sempre digo: o grande problema de qualquer moto é aquela pecinha que vai atrás do guidão!
Levi's
Contato:

Peço desculpas a todos, pois interpretei o texto de forma errada. O riginalmente tinha postado que as duas Mirage haviam abandonado a viagem por problema elétrico, quando na verdade apenas uma teve a pane.

O problema é que não pude ler o texto em detalhes, pois minha namorada estava me acelerando pra sair. Li no fim do texto a frase: "a outra Mirage també teve que voltar a São Paulo por problemas elétricos". O que me levou a pensar que tinha ocorrido com as duas.

Bem, menos mal. Pois achei mesmo estranho as duas terem pifado na mesma viagem.

E meu objetivo não era ser tendencioso contra a Mirage, já que gosto do modelo e pretendo ter uma em breve. Apenas achei estranho e quis compartilhar com vcs.
Filhodobar
Contato:

Bom, nem te culpo kra, pq eita texto disposto de forma confusa, hein???

Pra ler tudo, tem que ficar buscando informações entre as fotos... bizarro.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Alisson Alcantara

affffff.... muiézinha sono no video falando mau da moto, engraçado que ela ñ fala sobre o tombo que ela levou antes do problema aparecer na moto aff.... afffff é cada um né....
Loading...
Russo

Eheheheh...

Tudo bem que a guria derrubou a moto, mas putz... já derrubei várias motos que tive e nenhuma teve problema elétrico por causa disso.

Ah... antes que reclamem, eu tenho uma Mirage 250 e digo uma coisa: Ô moto dos infernos prá dar problema elétrico e de carburação, assim do nada!

Isso acontece por conta de: projeto mal feito (ou mal adaptado dos japas) e peças ruins.

Segunda feira próxima a minha motova vai voltar prá oficina (ela já conhece o caminho), dessa vezx para trocar as bóias do carburador que estão encharcando.

Só a título de curiosidade, a minha CB400 tem 30 anos e ainda usa as bóias de carburador originais!
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder