Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Jorge Henrique escreveu:sabe o q eh mais curiosos!!
q mecanico eh doido pra ver defeito qdo vc tem q pagar pelo serviço!!
agora qdo vc insiste q tem algo de errado e ainda estah na garantia, ele diz q tah tudo certo!!
um problema serio!! =\
pais serio naum eh assim naum!!
o cara corrige o q tem de errado na boua!!
outro conceito!!! outro conceito... :(
concordo contigo, JH, quando tá na garantia isso ocorre muito.
mas no caso do nokia, a moto nao ta na garantia nao.
abs
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

nokia,
vamos aguardar sua ida ao magoo.
de repente tb vou levar minha moto pra lavar e vejo o barulho pra ver se a minha tb tem.
qd vc vai?
abs
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Amigos do Rio de Janeiro,

Conforme prometido, hoje pela manhã fui à Magoo Motos e para mim, definitivamente, achei a loja que vai cuidar da “Vera”. Talvez só possa ter problemas com peças de reposição, pois, acho que eles não têm Kasinski em estoque.

No sábado passado já tinha ido lá para lavar a moto, que ficou incrivelmente limpa, eles foram muito caprichosos com direita a cera e tudo. Confesso que fiz uma vistoria de chato e não consegui achar nenhum cantinho com sujeira.

Como falei anteriormente, hoje pela manhã fui lá para ver se conseguiam me decifrar sobre o barulhinho de máquina de costura que ela estava fazendo na parte da frente e, de cara mandei trocar o óleo pelo da marca Motul, a moto ficou outra e o barulho praticamente sumiu.

O atendimento da loja é sensacional, os caras te tratam com a maior atenção, tive todas as explicações que pedi, realmente me senti um cliente, coisa que a muito tempo não me sentia, pois na maioria das lojas (estendo a outros ramos e não só as motocicletas) que freqüentamos hoje em dia parece que estamos pedindo um grande favor em sermos atendidos. Diga-se que geralmente esse favor sai bem caro!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Outra coisa bem interessante é que além de loja de artigos para motos e oficina, os caras trabalham com customização e pintura. O trabalho de pintura é show de bola.

Bem, conforme prometi fica aqui o meu relato com todos os elogios possíveis a equipe da Magoo Motos. Sem dúvida é uma loja que eu indico. :P :P :P

Obs. Todo sábado de manhã os caras fazem um café da manha na loja para os clientes, quem quiser conhecer é uma oportunidade bem legal, pois pintam motos de todos os tipos, principalmente as esportivas, mas os caras te recebem muito bem.
Se alguém tiver afim, me fala, que combinamos de dar uma passada lá que eu faço as apresentações.

Abraços a todos.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

legal saber disso nokia.
da proxima vez que for lavar a moto levo lá.
abs
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Rodtec,

Vamos ver se no sábado passamos por lá.

Criei um tópico para discutirmos sobre oficinas no Rio de Janeiro.

Abraços,
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

nokia:
passei hj no calado!!
fiquei esperando o tal do 'boca'... mas o cara naum apareceu no tempo q fiquei lah..
levei minha moto na minha loja e soh o gerente q resolveu meu problema..
ele veio ouvir o som da moto e diagnosticou de cara: tensor da corrente de comando..
ele disse q tinha uns tensores em estoque... eles acabaram de pegar a concessaum para trabalhar a marca kasinski!! estaum com varias GTR paradas para vender!! ;)
prometeu para amanha..
ele disse q eh comum dar problemas no tensor. muito atencioso e prestativo. bem... acredito q amanha ela esteja sem o barulho!! ;)
agora eu estou confiante!! ;D heheheheh...
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Jorge,

Por favor, me passa os dados desse cara que eu quero marcar de levar minha moto lá.
Depois que troquei o óleo o barulho melhorou mas infelizmente não sumiu.
Me diga onde ele fica que vou correndo lá, o barulhinho é muito chato.
Quanto ele te cobrou??

Abraços,
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Nokia,

acho que a oficina que o JH ta falando é a motomercado, la em vila isabel.
http://www.motomercado.com.br/contato.php
comercial@motomercado.com.br
Rua Visconde de Santa Isabel, 161, Vila Isabel - Rio de Janeiro-RJ
Telefones: (21) 2576.8000 • 2576.9000 • Fax: 2577

vc seguindo pela 28 de setembro em direção a serra grajau-jacarepagua, logo ao final da 28 tem uma praça, então segue o fluxo pegando a pista mais a direita, esta é a visconde de sta isabel. vai indo devagar pela esquerda, vai passar um depósito grande da livraria saraiva, é logo depois. vc vai ver um monte de motos estacionadas na calçada.
é lá.

agora tome cuidado, pois o barros comprou a moto dele lá, e os caras deram mancada. então nao sei se o mecanico mudou ou se ainda é o que atendeu o barros.
abs
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Jorge,

Conseguiu pegar sua moto.

Como ficou? Acabou o barulho de máquina de costura?

Gostaria de saber se o serviço ficou bom, pois estou pretendendo levar minha moto lá.

Abraços,
Avatar do usuário
ewmgomes
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:32
Localização: Osasco

Como o som vale mais do que 1000 palavras... achei um site onde coloquei o barulho que tanto me incomoda:

DivShare File - Unknown Artist-Unknown Title.mp3

Por favor, peço para alguma alma caridosa dar uma ouvidinha nisso. Na 3ª acelerada da pra escutar os estalos...

Lendo no forum achei alguns comentando sobre folga na corrente de comando ou na má regulagem da altura das válvulas.

Qualquer dica esta valendo.

Obrigado.
Responder