Virago 250: Opini√Ķes de Propriet√°rios - MotosCustom.com.br

Virago 250: Opini√Ķes de Propriet√°rios

1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 56
Home // Motos Yamaha
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
mu3rto
MensagemEnviado: Qua Out 17, 2012 10:04 pm 
 Assunto :

tae a foto da viraguinho :D :D :D
Imagem
Imagem
Imagem

Dead, não sei como q tá o pedal da tua, mas a minha tava mais "encostado" que isso, dae só tirei ele fora, dei uma virada pra frente e encaixei d nvo, ele ficou melhor, unico porem é que eu tenho que pisar um pouco mais pra frente pra ter acionamento total do freio, mas penso eu que ficou melhor doque ter que "pescar" o pedal pra pisar ^^. na terceira foto da pra ver a seta apontando pro parafuro a ser solto, só usar uma chave de boca 10 :)

Google

Publicidade
Publicidade

matheusoc
MensagemEnviado: Qua Out 17, 2012 10:15 pm 
 Assunto :

olhei na garagem e me aliviei, pensei q vc tinha roubado a minha !!! uaeheauheau

Imagem

beryalves
MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 12:13 pm 
 Assunto :
Colaborador

"matheusoc" escreveu:
olhei na garagem e me aliviei, pensei q vc tinha roubado a minha !!! uaeheauheau

Imagem

N√£o ele comprou a minha. :lol: :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Moto: EX Virago 250 - Clementina/Shadow 600 - Platinada

Dead
MensagemEnviado: Qui Out 18, 2012 3:36 pm 
 Assunto :

Localiza√ß√£o: Ja√ļ - SP
Vlw mu3rto, to pensando em fazer o mesmo com o pedal, agora que vi o resultado (tava com medo de fazer caquinha) fica mais fácil a decisão, parabéns pela aquisição.

Moto: Virago 250/2001 - Dóri

ClaudioLC
MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 9:57 pm 
 Assunto :

Gostei tanto da Viraguinho (minha 1ª moto) que acabei de comprar uma 535 .

Muito, muito ansioso para terminar de paga-la em novembro e trazer o brinquedo pr√° casa.

:twisted:

ex-Dragstar, Virago 250/535/1100, Intruder 125

Moto: 883 std 2008

Hannoshi
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 10:06 am 
 Assunto : Comprar ou nao comprar ?

oque vcs acham dessa moto ?
http://www.bomnegocio.com/mato_grosso_d ... 905217.htm?

vorelli
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 3:13 pm 
 Assunto : Re: Comprar ou nao comprar ?

"Hannoshi" escreveu:

Se você gostou, é o que vale.

Do pouco que conheço, acho que é válido você se atentar aos seguintes pontos:
-> Kilometragem relativamente consider√°vel (se o dono estiver em dia com a manuten√ß√£o, isso n√£o ser√° problema, pergunte sobre os cuidados quanto ao sistema de lubrifica√ß√£o (bomba de √≥leo e suas engrenagens, revis√Ķes, etc)
-> Filtro de Ar externo (originalmente é uma espuma escondida por aquelas tampas cromadas laterais em forma de gota. Na chuva, como faz?)
-> Customiza√ß√Ķes definitivas (ex. corte do paralama, ser√° que o cara tem as pe√ßas originais, tipo setas, suporte das setas para instala√ß√£o do sissy-bar, o pr√≥prio sissy-bar?)

Achei o seca-suvaco meio pesado por ser uma viraguinho, aberto e alto demais, mas isso é questão de gosto, eu sou da turma conservadora :lol:

Mas por ser uma virago, p√ī, √© uma boa moto.

Abraço

MotosCustom
MensagemEnviado: Dom Dez 02, 2012 5:52 pm 
 Assunto : Promo√ß√£o: Acerte a moto e ganhe um brinde !

Imagem

Clique na imagem para participar !!

wbontorin
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 3:06 pm 
 Assunto :

Ol√° pessoal...

Sou novo aqui no f√≥rum, comprei minha tempestade (viraguinho, 97, preta) a menos de 1 semana !!! :) estou feliz√£o com ela... o f√≥rum me ajudou na compra, e tenho certeza que continuar√° ajudando, quero trocar informa√ß√Ķes e ajudar tamb√©m aos companheiros de estrada!

Seguinte, ela tá bem originalzinha... eu gostaria inicialmente de colokar o descanso para os pés (cromado, de preferência aquele escrito VIRAGO vazado) e vi no fórum aqui também algo sobre "alongador dos comandos", em uma das que eu estava comprando senti q a sentada era bem diferente mesmo, me agradou muito !

Bom, aos poucos quero ir dando uma estilizada nela, comprando retrovisores cromados, alforges (talvez), bolha (talvez tbm), alongador pro sissy bar...

A minha d√ļvida √© a seguinte, o f√≥rum t√° bem completo e extenso (o que √© muito bom), comecei a ler e ler, e ap√≥s algumas horas, mesmo aprendendo muito, vi que demoraria muito tempo pra ler o que voc√™s j√° vem trocando informa√ß√Ķes a muito tempo (anos).

Pelo o que andei pesquisando, √© bem mais barato comprar esses "acess√≥rios" pela internet. √Č isso mesmo ? Qual site voc√™s compram ? O que compensa pedir pela internet ou comprar pessoalmente ?

Sou de Jacarezinho-PR, estou sempre em Londrina-PR, e Ourinhos-SP, cidades que podem ter lojas.

Obrigado galera que puder ajudar,

Willyan Bontorin.

manduca
MensagemEnviado: Sex Dez 28, 2012 11:16 am 
 Assunto :

olá pessoal...sou novo no fórum, mas já venho acompanhando há um bom tempo e tenho que dizer: esse fórum é show de bola...muita informação importante e interessante sobre essas beldades.
Desde sempre curti as custom só que nunca tive grana pra comprar uma. Já tive outras motos, mas sempre street.
Pois bem...agora que tenho uma certa grana, t√ī querendo comprar uma viraguinho pra come√ßar a rodar com estilo pelo asfalto.
J√° andei pesquisando e achei uma MUITO acessivel. √Č uma 94 preta, com 80.000 km, mas o antigo dono √© meio "lamb√£o" com ela. Pra se ter uma id√©ia, ele pintou as partes prateadas da moto(inclusive o motor e algumas partes cromadas) com spray prata. Ficou uma bost*!
Eu dei uma volta com ela e achei bacana de motor. N√£o fuma nada e o motor funciona legal...s√≥ fiquei meio desconfiado com o c√Ęmbio, pq eu n√£o conseguia colocar em ponto morto, ai ele mexeu na regulagem do cabo da embreagem ai ficou mais f√°cil.
As bengalas estralam em final de curso e achei isso suspeito.
Ele tb nunca trocou as famosas engrenagens da bomba de óleo e segundo ele, nunca tiveram que fazer o motor da neguinha.
Queria a opinião de vcs à respeito.
Será que dá pra remover essa pintura prata do motor e voltar à cor original? Será que ele fez isso pra encobrir alguma coisa?
Vale a pena investir numa moto t√£o feia de aparencia?
Me ajudem pois estou ansioso. Preciso de uma moto urgente e n√£o queria comprar outra street. Quero comprar uma moto definitiva e n√£o uma que eu tenha que vender depois.

Moro h√° 17km de ribeir√£o preto....se houver alguem por perto vendendo alguma, entra em contato que conversamos.

Obrigado pela ajuda e bom fim de ano à todos.

Home // Motos Yamaha Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46 ... 56  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.