Virago 250: Opini√Ķes de Propriet√°rios - MotosCustom.com.br

Virago 250: Opini√Ķes de Propriet√°rios

1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 58
Home // Motos Yamaha
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Janylson
MensagemEnviado: S√°b Mai 19, 2012 9:26 am 
 Assunto : Comprar uma Virago Usada

Gente estou pensando seriamente em comprar uma Virago 250cc. Porém tenho lido muitas coisas a respeito da mesma pontos positivos e negativos (como o fato de ser o ultimo ano de importação de peças pela Yamaha)

Gostaria de saber se é melhor pegar uma Virago 250 ou uma Mirage 250 (modelo mais novo - também usada)

O maior problema é a $$$!

Por favor me ajudem!

Obs: Encontro algumas 535 com o mesmo preço de algumas 250...vale o negócio?

Google

Publicidade
Publicidade

matheusoc
MensagemEnviado: S√°b Mai 19, 2012 4:04 pm 
 Assunto :

a yamaha vai parar de importar peças da viraguinho ? que idiotas...

ainda bem que tem VARIAS lojas pelo mundo, até mesmo o ebay, que mandam pra ca as peças da v-star

vinicius9900
MensagemEnviado: S√°b Mai 19, 2012 10:41 pm 
 Assunto :

√Č verdade mesmo que ela ira parar de importar as pe√ßas?

Tarcísio
MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 12:58 pm 
 Assunto :

Boa tarde. Copiei e colei aqui o post que coloquei no tópico da Mirage 250, pois acho que a opinião de vocês também é importante. Obrigado.

Estou querendo comprar a minha primeira moto. Pretendo us√°-la na cidade durante a semana e viajar (dist√Ęncias pequenas) nos finais de semana. Decidi pelo estilo custom e por uma moto de 250cc. Pesquisando as motos dispon√≠veis aqui no ES, cheguei a estas duas: uma Virago e uma Mirage. Ambas usadas.

A Mirage é ano 2010, tem apenas 5.400km rodados e já tem encosto, bagageiro, protetor de motor e plataforma. Apresenta alguns pontos de ferrugem nos cromados. Já andei nela e gostei muito.

A Virago é ano 1997, tem 43.000km rodados e tem encosto e protetor de motor. Não cheguei a ver a moto ainda, segundo o dono está trocando as peças do freio traseiro.

Existe uma diferença de preço de R$3.500,00 (a Virago é mais barata, só pra deixar claro). Como disse, não vi a Virago, então não sei se o preço está baixo mesmo, ou se existe um motivo pra isso.

Eu tenho muito mais vontade de ter uma Mirage do que uma Virago. Ela √© muito mais bonita e encorpada. No entanto tenho s√©rias d√ļvidas com rela√ß√£o a qualidade e durabilidade das pe√ßas da Mirage. A gente v√™ muitas motos da Yamaha que, mesmo com quase 15 anos, ainda est√£o muito bonitas (claro que conserva√ß√£o depende muito do dono). O motor da Mirage do Jovi precisou de uma manuten√ß√£o mais pesada na casa dos 70.000km. Na internet j√° vi Viragos com mais de 100.000km.
Continuando, algumas Mirages que olhei apresentam o problema de pontos de ferrugem nos cromados. Isso √© comum a qualquer marca? Ou seria um problema de qualidade? √Č f√°cil de resolver ou envolve troca de pe√ßas ou investimento alto? (Desculpem, mas n√£o achei o t√≥pico espec√≠fico de cromados).

Considerando as informa√ß√Ķes acima, e que a Virago esteja em bom estado de conserva√ß√£o (como dito pelo dono, por telefone), segundo a opini√£o de voc√™s o que seria mais interessante?

Baseado no que eu li at√© agora (e tirando a vontade de ter a Mirage), as duas op√ß√Ķes parecem equivalentes, o que faria eu optar pela Virago devido ao pre√ßo.

Muito obrigado pela atenção e qualquer opinião será importante.
Abraços,
Tarcísio

GuitarDixon
MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 5:27 pm 
 Assunto :

Primeiro de tudo seja muito bem vindo ao mundo dos estradeiros!

Eu mesmo entrei nele a apenas 2 meses, e te a seguro que é um caminho sem volta!

Vamos l√°, eu n√£o sou nenhum expert em motos como muitos o s√£o por aqui, mas posso dar v√°rias dicas sobre esse assunto, pois passei por isso a pouco tempo.

O mais importante nessa hist√≥ria toda √© o seu gosto, j√° notei que voc√™ prefere o estilo mais encorpado da Mirage, lembrando muito as motos do in√≠cio dos anos 80, A Virago √© mais miudinha* eu gosto assim, o visual fica mais agressivo, depois disso √© bom avaliar as condi√ß√Ķes de mec√Ęnicos para cada uma delas, pr√≥ximo a voc√™ tem algu√©m de confian√ßa para cuidar bem da sua futura segunda esposa (N√£o sei se voc√™ √© casado).

Fique atento nesse lance dos freios da Virago, eu fiz besteira em não prestar bastante atenção, e levei uma Virago com o Cubo traseiro torrado.

matheusoc
MensagemEnviado: Dom Jun 17, 2012 6:34 pm 
 Assunto :

mirage é bomba, principalmente as injetadas... da uma olhada no forum aqui mesmo

vc pega uma moto 97 e os metais dela tem menos pontos de ferrujem que uma 2010, julgue vc mesmo....

agora, virago bem conservada sao poucas, e quem tem sabe o que tem na m√£o e nao vende barato

paguei 12 mil na minha viraguinho, e meu mecanico disse que eu paguei barato...

GuitarDixon
MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 12:01 pm 
 Assunto :

"matheusoc" escreveu:
mirage é bomba, principalmente as injetadas... da uma olhada no forum aqui mesmo

vc pega uma moto 97 e os metais dela tem menos pontos de ferrujem que uma 2010, julgue vc mesmo....

agora, virago bem conservada sao poucas, e quem tem sabe o que tem na m√£o e nao vende barato

paguei 12 mil na minha viraguinho, e meu mecanico disse que eu paguei barato...

Disse a pura verdade, eu paguei 8,500 na minha, mas acabei tendo que comprar várias coisas, e ainda falta trocar o Cubo traseiro e outras coisinhas, no final vai sair uns 2 mil só de reparos.

Felipe Alves
MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 1:02 pm 
 Assunto :

√Č isto mesmo, eu mesmo j√° gastei mais de R$ 2.000,00 em reparos e melhoras.
Comprar ela sem precisar fazer nada é bom, mas eu acho que quando você vai arrumando aqui e ali, melhorando isso, concertando aquilo, vc vai conhecendo a moto melhor e aprendendo muitas coisas que não tem preço!

fabio_letras
MensagemEnviado: Seg Jun 18, 2012 2:34 pm 
 Assunto :

Só pelo nome já da pra você perceber.
Mirage, parece um motão quando você vê. Mas quando você vai chegando perto, bem perto percebe que nem existe é realmente uma miragem.
Só dor de cabeça.
Ou você tem a sorte de 1 em 100 de pegar uma Mirage redondinha ou será cliente assíduo da oficina.
Minha Virago até agora só precisei trocar o escapamento porque eu queria um esportivo. Já fazem 9 meses que ela está comigo só alegria.

brennoliveira
MensagemEnviado: Seg Jun 25, 2012 1:59 pm 
 Assunto :

Ae galera!
Seguinte, to querendo comprar o parachoque pra minha virago 250.
O problema é que nunca vi nenhuma foto de uma virago 250 com parachoque. Alguém tem alguma foto ou ja viu uma virago 250 com parachoque? Se possível bota o link ae pra compartilhar pra galera!
vlw!!
abraços

Moto: Shadow VT 600 Angelina - Virago 250 Motosserra

Home // Motos Yamaha Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 58  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.