Deixa estar, a ronda está perdendo o seguimento das custom, pois a HD 750 vem aí e quem quiser fazer um up em uma nova vai ter esta aí citada mais as vulcans que continuam em linha, sem falar as boulevards...então azar dela...
As "multistradas" da ronda, como falou ao Renan, tão tudo com a mesma cara...e a transalp que seria a única mais para um uso mais intenso, além do uso em rodovias também está para sair de linha, justamente pela canibalização entre elas da ronda.
O canal para quem quer se atirar em alguma big de respeito são as v strom 650 usadas que se encontram aos montes e equipadinhas...
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
Com preço exorbitante e altura para poucos.AJ Souza escreveu:big de respeito são as v strom 650 usadas que se encontram aos montes e equipadinhas...
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Provável que a Honda faça a mesma estupidez que a Yamaha fez: começar a linha de custom com 950cc. A Yamaha ainda tem a Intruder, com design custom e 125cc. A Honda, nem isso.
Mas do ponto de vista de mercado, a Honda fez certo, pois com a chegada da HD750 com preço próximo da Honda Shadow, a batalha seria difícil. E nem estou pensando em discutir qualidade, pois tenho uma Shadow e gosto da qualidade. Nunca tive HD ainda, então não emito opiniões à respeito. A batalha que ia perder é por causa do marketing, que da HD é muito melhor.
Mas do ponto de vista de mercado, a Honda fez certo, pois com a chegada da HD750 com preço próximo da Honda Shadow, a batalha seria difícil. E nem estou pensando em discutir qualidade, pois tenho uma Shadow e gosto da qualidade. Nunca tive HD ainda, então não emito opiniões à respeito. A batalha que ia perder é por causa do marketing, que da HD é muito melhor.
Basta rever a planilha de custos e lucro, se uma HD pode chegar a um preço "razoavel" as outras também pode, todo mundo sabe que os preços no braziu são irreais, mas o povo paga...jirschik escreveu:Mas do ponto de vista de mercado, a Honda fez certo, pois com a chegada da HD750 com preço próximo da Honda Shadow, a batalha seria difícil.
Suzuki né Jirschik, a única de CC menor da yamaha que é custom é a Viraguinho...mas mesmo assim já ta fora do quesito lançamento.jirschik escreveu: A Yamaha ainda tem a Intruder, com design custom e 125cc. A Honda, nem isso.
No mais, concordo com vocês. Li ontem que parece que a Dona Honda vai trazer a VTX 1800 e a VTX 1300 no final do ano que vem sob a alcunha do nome "Shadow".
a discussão que está tendo, é que com o valor que a Dona Ronda vai cobrar na VTX, ou nova Shadow (seja como for é VTX, se colocar xédow aqui é para ganhar mercado rapido) da para comprar uma Indian, uma Fatboy ou uma Triumph.
Particularmente e sem comparar preço nem nada, eu acho a VTX 1800 um absurdo de moto e motor:
http://seocraudio.wordpress.com/2008/08 ... vtx-1800c/
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Tem dois fatores ai que ao meu ver compõem os preços no braziu:
O consumidor mesmo sem precisar ele quer sempre o maior e mais potente.
O consumidor não está nem ai se o produto custa caro, ele quer e paga, mesmo em 72 prestações.
O consumidor mesmo sem precisar ele quer sempre o maior e mais potente.
O consumidor não está nem ai se o produto custa caro, ele quer e paga, mesmo em 72 prestações.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Acho que é a nova moto do Batman!! heheheheheRenanSP escreveu:
Cruza de Scooter com a CTX???
Parece a moto do Akira.
André
Só se o Robin for no colo!DehCarmo escreveu: Acho que é a nova moto do Batman!! hehehehehe