a shadow 600 saiu de linha a mais de 10 anos e vc encontra peça p ela. A shadow 750 acho q será igual.
Nao vejo motivos para nao comprar a shadow por medo de faltar pecas
A ctx o seguro e caro pq segundo o vendedor da honda o motor dela e o mesmo da transalp.
Logo roubando uma vc pode montar a outra
Honda: Novidades & Lançamentos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
-
- Mensagens: 619
- Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
- Localização: São Paulo
- Contato:
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Comentário de um dono de shadow 600 2001...hehe só um exemplo, além de peças dela você ainda pode usar peças intercambiáveis de motos da marca. Um exemplo foi o que aconteceu comigo esta semana, onde tive o retificador em curto. Resolvi colocando um retificador da CB 450, como outros já colocaram, e ela está perfeita!. As velas são as mesmas da Titan, os discos da embreagem também servem os da cb 500 antiga e por aí vai em outras peças. A mais nova informação é que o cabo de velocímetro da scooter da marca a Lead serve nela e por míseros 36 pila. Com a 750 certamente devem haver peças por muito tempo e outras intercambiáveis de outras motos da marca também. Uma definição de um irmão motocilista lá no face na comunidade dos proprietários de shadow 600, definição do Daniel Zodre..."a shadow 600 é a CG das custons!"... e é bem isso...heheagpcardoso escreveu:a shadow 600 saiu de linha a mais de 10 anos e vc encontra peça p ela. A shadow 750 acho q será igual...
AJ Souza escreveu:Comentário de um dono de shadow 600 2001...hehe só um exemplo, além de peças dela você ainda pode usar peças intercambiáveis de motos da marca. Um exemplo foi o que aconteceu comigo esta semana, onde tive o retificador em curto. Resolvi colocando um retificador da CB 450, como outros já colocaram, e ela está perfeita!. As velas são as mesmas da Titan, os discos da embreagem também servem os da cb 500 antiga e por aí vai em outras peças. A mais nova informação é que o cabo de velocímetro da scooter da marca a Lead serve nela e por míseros 36 pila. Com a 750 certamente devem haver peças por muito tempo e outras intercambiáveis de outras motos da marca também. Uma definição de um irmão motocilista lá no face na comunidade dos proprietários de shadow 600, definição do Daniel Zodre..."a shadow 600 é a CG das custons!"... e é bem isso...heheagpcardoso escreveu:a shadow 600 saiu de linha a mais de 10 anos e vc encontra peça p ela. A shadow 750 acho q será igual...
Disse tudo. Achar que porque a moto saiu de linha não vale a pena comprar é besteira, sempre vai se dar um jeito pra ir mantendo a bichinha. Sem falar que a Honda ainda vai disponibilizar as peças por um bom tempo antes de cortar de vez a produção.
Esse é um ponto positivo da Honda!
Mesmo uma moto fora de linha tem mais peças disponíveis do que algumas concorrentes em produção!
Abs
Mesmo uma moto fora de linha tem mais peças disponíveis do que algumas concorrentes em produção!
Abs
Na cidade: Tornado 07
Na estrada: Shadow 08
Na estrada: Shadow 08
Boas pessoal,
A Honda só está preocupada com motos abaixo de 500 CC. Nessa faixa ela manda no mercado. Pode se dar ao luxo de deixar os concorrentes saírem na frente e depois agir.É nessa faixa que lhe garante praticamente 80% do mercado.
Acima disso ela deixa para as outras.
E é por isso que depois de 30 anos estou indo para outra marca(Triumph). Tenho lido, pesquisado bastante sobre a marca, pós-venda, estoque de peças, produtos, opiniões de motociclistas, enfim, só estou aguardando o momento certo, pois como foi relatado acima, vou comprar a moto à vista.
Sobre a Shadow 750, só elogios. Minha moto tem 63.000 Km e só fiz as manutenções normais. É um "tratorzinho" mesmo.
ABS.
A Honda só está preocupada com motos abaixo de 500 CC. Nessa faixa ela manda no mercado. Pode se dar ao luxo de deixar os concorrentes saírem na frente e depois agir.É nessa faixa que lhe garante praticamente 80% do mercado.
Acima disso ela deixa para as outras.
E é por isso que depois de 30 anos estou indo para outra marca(Triumph). Tenho lido, pesquisado bastante sobre a marca, pós-venda, estoque de peças, produtos, opiniões de motociclistas, enfim, só estou aguardando o momento certo, pois como foi relatado acima, vou comprar a moto à vista.
Sobre a Shadow 750, só elogios. Minha moto tem 63.000 Km e só fiz as manutenções normais. É um "tratorzinho" mesmo.
ABS.
Jonir
Jonir escreveu:Boas pessoal,
A Honda só está preocupada com motos abaixo de 500 CC. Nessa faixa ela manda no mercado. Pode se dar ao luxo de deixar os concorrentes saírem na frente e depois agir.É nessa faixa que lhe garante praticamente 80% do mercado.
Acima disso ela deixa para as outras.
E é por isso que depois de 30 anos estou indo para outra marca(Triumph). Tenho lido, pesquisado bastante sobre a marca, pós-venda, estoque de peças, produtos, opiniões de motociclistas, enfim, só estou aguardando o momento certo, pois como foi relatado acima, vou comprar a moto à vista.
Sobre a Shadow 750, só elogios. Minha moto tem 63.000 Km e só fiz as manutenções normais. É um "tratorzinho" mesmo.
ABS.
Assino embaixo.
Então porque diabos ela não coloca no mercado uma custom nessa faixa de cilindrada???????Jonir escreveu:Boas pessoal,
A Honda só está preocupada com motos abaixo de 500 CC. Nessa faixa ela manda no mercado. Pode se dar ao luxo de deixar os concorrentes saírem na frente e depois agir.É nessa faixa que lhe garante praticamente 80% do mercado.
Acima disso ela deixa para as outras.
E é por isso que depois de 30 anos estou indo para outra marca(Triumph). Tenho lido, pesquisado bastante sobre a marca, pós-venda, estoque de peças, produtos, opiniões de motociclistas, enfim, só estou aguardando o momento certo, pois como foi relatado acima, vou comprar a moto à vista.
Sobre a Shadow 750, só elogios. Minha moto tem 63.000 Km e só fiz as manutenções normais. É um "tratorzinho" mesmo.
ABS.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Custom no Brasil é complicado, é pra quem gosta mesmo, nossas estradas tão destruídas demais e as custom são baixinhas, sofrem muito, o que tá em alta é big trail que aguenta qualquer coisa. Acho (ACHO) que o mercado de custom anda complicado pra quem não é Harley Davidson, normalmente (NORMALMENTE) o pessoal que tem oportunidade de comprar uma Harley compra em detrimento de outras marcas. Claro que não é a regra, mas acontece muito. Vale mais a pena pras japas investir no mercado que elas comandam do que tentar concorrer com a Harley Davidson, acho (Novamente, ACHO) que a Harley pensa o mesmo em relação a fabricar esportivas e afins, até mesmo pelo peso da tradição e tudo o mais. Shadow, Midnightstar e afins vendem mais em lugares onde não tem concessionária Harley, tipo a minha cidade. Claro, é apenas a minha opinião, não tenho certeza de nada, tudo baseado em achismo mesmo, nada empírico, hehe...BetoCB escreveu: Então porque diabos ela não coloca no mercado uma custom nessa faixa de cilindrada???????
Wildwolf,
A Harley sabe se promover muito bem.
As motos são bonitas, estilosas. Mas conheço 3 pessoas que tiveram e nunca mais querem saber de Harley. Compraram para dizer que tiveram o "mito" das motos, mas também enfrentaram alguns problemas.
Eu estou me preparando para o ano que vem e até posso vir a comprar uma Harley, mas não vou comprar um "mito", vou comprar uma moto, certo?!!!!!
Tudo é questão de investir no marketing, o que as japonesas não tem interesse, principalmente a Ainda.
Só não vou comprar uma big trail se a minha altura conjugada com obmeu joelho já desgastado não me oferecerem segurança.
É isso.
A Harley sabe se promover muito bem.
As motos são bonitas, estilosas. Mas conheço 3 pessoas que tiveram e nunca mais querem saber de Harley. Compraram para dizer que tiveram o "mito" das motos, mas também enfrentaram alguns problemas.
Eu estou me preparando para o ano que vem e até posso vir a comprar uma Harley, mas não vou comprar um "mito", vou comprar uma moto, certo?!!!!!
Tudo é questão de investir no marketing, o que as japonesas não tem interesse, principalmente a Ainda.
Só não vou comprar uma big trail se a minha altura conjugada com obmeu joelho já desgastado não me oferecerem segurança.
É isso.
Jonir
... principalmente a Honda...
Jonir