Desaventuras em série!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol:

Gosto a Aninha porque ela faz com que eu não me sinta sozinho no quesito passar vergonha com a moto...kkkkk
Paulo Moura
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Bom lá vai mais uma:

Dia desses fui eu dar um rolé pra esquentar minha negona. Desci do AP e ao chegar no portão da garagem, tinha umas 5 adoslecentes conversando... eu todo paramentado com capacete Kraft, todo estiloso abri o portão e montei na Negona me sentindo o tal, afinal as meninas ficaram todas olhando, sabe como é motão e tal... liguei a bitela dei aquela esquentada e as gatinhas lá, só cochixando... tirei a moto, fechei o portão, montei na negona e pensei agora vou impressionar com a arrancada de 750... acelerei, soltei a embreagem rápido e... e...

Acelerei demais e soltei a embreagem rápido demais, resultado: A moto arrancou e morreu... :roll: :lol:

Que mico!!!! :evil: Querendo impressionar, acabei passando vergonha!!! :lol: :lol:

Moral da estória: Não tente fazer o mesmo... se você estava com tudo, pra quê fazer o que não sabe... :lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:Bom lá vai mais uma:

Dia desses fui eu dar um rolé pra esquentar minha negona. Desci do AP e ao chegar no portão da garagem, tinha umas 5 adoslecentes conversando... eu todo paramentado com capacete Kraft, todo estiloso abri o portão e montei na Negona me sentindo o tal, afinal as meninas ficaram todas olhando, sabe como é motão e tal... liguei a bitela dei aquela esquentada e as gatinhas lá, só cochixando... tirei a moto, fechei o portão, montei na negona e pensei agora vou impressionar com a arrancada de 750... acelerei, soltei a embreagem rápido e... e...

Acelerei demais e soltei a embreagem rápido demais, resultado: A moto arrancou e morreu... :roll: :lol:

Que mico!!!! :evil: Querendo impressionar, acabei passando vergonha!!! :lol: :lol:

Moral da estória: Não tente fazer o mesmo... se você estava com tudo, pra quê fazer o que não sabe... :lol: :lol: :lol:
Cara se Da. Bromens ler este post voce tá ferrado. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bromens escreveu:Bom lá vai mais uma:
Tio sukita!!!!

Imagem
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Cara se Da. Bromens ler este post voce tá ferrado. :twisted:
Nada demais... vai dizer que você nunca quis aparecer... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:
beryalves escreveu:
Bromens escreveu:Cara se Da. Bromens ler este post voce tá ferrado. :twisted:
Nada demais... vai dizer que você nunca quis aparecer... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que garotinha vai olhar um cara de cabeça branca. :oops: no maximo só olhará para a moto. :evil:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Haha, todo homen gosta de mostrar sua máquina, seja sua moto ou seu carrão conversível, e exibirum pouco, independente da idade, vai? rs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

E na semana passada a Ana caiu de novo... :roll:

é... :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

joviman escreveu:E na semana passada a Ana caiu de novo... :roll:

é... :shock:
ela está bem? espero que seja só mais uma pra ela relatar aqui :!:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

joviman escreveu:E na semana passada a Ana caiu de novo... :roll:

é... :shock:
Coisa boba né?
Afinal é caindo que se aprende ....
Imagem
Responder