Quem acompanha o motoscustom desde o começo conhece as minhas trapalhadas desde o início, pois é, depois de 3 anos pilotando, olha eu fazendo "caquinha" de novo!!!
Hoje até eu quiz me mandar ir lavar roupa!!!
Minha moto foi para a revisão e saiu de lá no sabado...novinha em folha, linda e brilhando...
Hoje uma amiga corajosa foi minha cobaia na minha primeira garupa, alias, moto definitivamente é para andar sozinha...rsrsrs...é horripilante, a moto chacoalha, cada movimento do garupa faz a moto ir para o lado que você não quer, sem contar que para alguém super protetora como eu a nóia de "por favor, Deus, não faz eu machucar ninguém" é insuportável, mas, com fé e coragem lá fui eu!!!
Leve como a pluma, brilhante como a lua!!!
O Jovi até ficou olhando eu sair, na verdade acho que estava rezando, mas, isso é outra história!!!
Vamos começar a palhaçada, a "Bonitona" aqui se sentindo a pilota, foi pela Raposo Tavares na maior confiança na hora do rush e de repente...brumbruuuuuuuuuuuuum...a moto morreu, do nada...morreu...detalhe eu estava no corredor com o maior transito!!!
Os homens que vinham pararam a Raposo para eu encostar a Zoraide no acostamento, ai eu comecei a ligar d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e para o Jovi, mas, ele tinha acabado de sair de casa, ou seja, não atendia o telefone.
Ficamos lá, eu arrancando o cabelo e a minha amiga na maior VIBE falando:
- Aventura Ana, relaxa, daqui a pouco o Jovi passa e vê a gente!!!
E não é que ele passou e viu mesmo!!!
Quando chegou para ver a moto, subiu na Zoraide, ligou a chave, olhou o painél, tentou dar partida,aí....................................... olhou para o céu com cara de:
"Por favor, diz que não, diz que ela não fez isso"
Lançou a pergunta já sabendo a respota e me deixou digamos que sem reação:
- Você colocou gasolina???
:oops:...esqueci da gasolina...foi pane seca!!!
O resto acho que não preciso contar, né??? Serei aloprada para o resto da eternidade...
Mais uma para o meu caderninho de atrapalhadas motociclisticas.