Desaventuras em série!!!!

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Dona Jovi
Moderador

Acho que aqui é um bom lugar para contar minhas histórinha!!! E fiquem a vontade para contar a de vocês também, porque não é possível que só eu faço essas cagadas.

Quem acompanha o motoscustom desde o começo conhece as minhas trapalhadas desde o início, pois é, depois de 3 anos pilotando, olha eu fazendo "caquinha" de novo!!!

Hoje até eu quiz me mandar ir lavar roupa!!!

Minha moto foi para a revisão e saiu de lá no sabado...novinha em folha, linda e brilhando...

Hoje uma amiga corajosa foi minha cobaia na minha primeira garupa, alias, moto definitivamente é para andar sozinha...rsrsrs...é horripilante, a moto chacoalha, cada movimento do garupa faz a moto ir para o lado que você não quer, sem contar que para alguém super protetora como eu a nóia de "por favor, Deus, não faz eu machucar ninguém" é insuportável, mas, com fé e coragem lá fui eu!!!

Leve como a pluma, brilhante como a lua!!!

O Jovi até ficou olhando eu sair, na verdade acho que estava rezando, mas, isso é outra história!!!

Vamos começar a palhaçada, a "Bonitona" aqui se sentindo a pilota, foi pela Raposo Tavares na maior confiança na hora do rush e de repente...brumbruuuuuuuuuuuuum...a moto morreu, do nada...morreu...detalhe eu estava no corredor com o maior transito!!!

Os homens que vinham pararam a Raposo para eu encostar a Zoraide no acostamento, ai eu comecei a ligar d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a-m-e-n-t-e para o Jovi, mas, ele tinha acabado de sair de casa, ou seja, não atendia o telefone.

Ficamos lá, eu arrancando o cabelo e a minha amiga na maior VIBE falando:

- Aventura Ana, relaxa, daqui a pouco o Jovi passa e vê a gente!!! :lol:

E não é que ele passou e viu mesmo!!!

Quando chegou para ver a moto, subiu na Zoraide, ligou a chave, olhou o painél, tentou dar partida,aí....................................... olhou para o céu com cara de:

"Por favor, diz que não, diz que ela não fez isso"

Lançou a pergunta já sabendo a respota e me deixou digamos que sem reação:

- Você colocou gasolina???

:oops:...esqueci da gasolina...foi pane seca!!!

O resto acho que não preciso contar, né??? Serei aloprada para o resto da eternidade...

Mais uma para o meu caderninho de atrapalhadas motociclisticas. :oops:
Ana
Imagem
cros
Moderador

Imagem

Imagem
Bromens
Colaborador

Acontece... principalmente quando não tem marcador de gasolina... mas que foi hilário, isso foi... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom aí vai uma minha:

Morava em Vitória num condomíno... certo sábado, saí pra buscar minha esposa, na época era namorada... montei na Falcon prata, 2001 (eh saudade, bons momentos com a flecha de prata), saí... passei pelo porteiro e tinha uma galera no trailer... e vi todo mundo olhando pra mim... achei estranho, pois a falcon já era uma moto popular, tinha muitas na região... então senti uma rajada de vento que levantou uma poeira e veio na cara aquela areia, então resolvi abaxar a viseira e...

Que viseira, eu estava sem capacete... :lol: :lol: :lol: :lol: por isso que todo mundo estava olhando pra mim... detalhe eu desci sem o capacete, deixei no apartamento...

Vai entender o por quê de esquecer o capacete... até hoje não entendo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho outras desaventuras, mas vou contando mais adiante... :wink:
Bromens
Rogerhs

Eu fiz isto a alguns dias atras, so notei quando cheguei em casa e o Vizinho perguntou CADE O CAPACETE, fui do mercadinho da esquina ate o fim do quarteirão o pior foi quando a Patroa falou SE ERA PRA VIR SEM CAPACETE POR QUE NÂO ME DEU CARONA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Falar o que :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Dona Jovi
Moderador

Viu Jovi, não sou só eu...rsrsrsr...mas, meninos, esquecer o capacete é pior...rsrsrs

DETALHE:

DESAVENTURA = Desatre + Aventura!!!! :lol: :roll: :oops:
Ana
Imagem
zanchetta
Colaborador

Ih, por falar em desaventura... um belo dia eu chego no estacionamento e... mangueira de gasolina vazando. Cortei, emendei e saí... fiquei no meio do caminho. Com direito a chuva pesada!!!
Zanchetta
Imagem
Juju

Dona Jovi escreveu:Acho que aqui é um bom lugar para contar minhas histórinha!!! E fiquem a vontade para contar a de vocês também, porque não é possível que só eu faço essas cagadas.

Quem acompanha o motoscustom desde o começo conhece as minhas trapalhadas desde o início, pois é, depois de 3 anos pilotando, olha eu fazendo "caquinha" de novo!!!
-------
Hahaha muito bom!

Aninha eu acompanhei todo o seu começo com kansas, que orgulho de você assim toda toda, com uma mirage e já levando gente na garupa!

Parabéns!
Juju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AndYda

Já que é para contar sobre cagdinhas...

A Sally é minha primeira custom, antes dela andava de XRE, que ainda tenho.

Quando fui pegar ela na concessionária e dar a primeira saida aprontei uma das minhas, subi na moto, liguei o motor, engatei a primeira e sai, qdo fui por os pés na pedaleira esqueci que são avançadas e soquei os dois pés no chão, isso ainda se repetiu algumas vezes, até o animal aqui aprender que as pedaleiras da Sally são lá na frente...
Andrezitu
Assis - SP

Blog: XREta300
Wolverine405

Já que é para contar...certa vez parei na garagem posicionei a moto desci o descanço (lateral) e deitei a moto, porém achei que ela ficou muito proxima a moto do lado ai resolvi muda-la de local...subi o descanço e fui de patinete com a moto até outra vaga posicionei a moto, ESQUECI de baixar o descanço e deitei a moto, não preciso dizer que no chão né...rsrs sorte que na epoca ainda era a Viraguinho e a cagad* me custou um retrovisor novo.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Dona Jovi
Moderador

Tá bom, tá bom...já que eu que inventei de contar as "desaventuras" vamos aos poucos lá de muito tempo atrás...

Todo MUNDO sabe que mulher encima de uma speed é um charme, pode ser a mais baranga, na visão dos homens vai ser gostosa e na visão das mulheres vai ser a f#d1d4 metida...quando o Jovi comprou a Comet vermelha fomos para a praia e eu pedi para dar uma voltinha para saber como é, então sobe eu, no auge dos meus 1,67m, toda se sentindo a gata, encostando apenas as pontinhas dos dedos do pé no chão e sai com a moto.

Planejei todo o caminho no momento da saída...SIMPLES... vou reto, pego a rua lateral para não precisar dar a voltinha na mesma rua (sem perigo de cair) e volto pela outra rua, ruas largas e nada de curvas fechadas...

1º mico: engatar a 1ª marcha, Ué!!!! Cadê o pedal desta budega??? Ah! É lá atrás! :oops:

Sai...atravessei a avenida do meio, passei a segunda, fui até o fim da rua e não tinha rua lateral, sem problemas...nada de desespero... calçadas rebaixadas com amplo espaço para a manobra (nesta eu ainda estava em segunda marcha, em??? F-A-N-T-A-S-T-I-C-A)

Tudo como o planejado...subi na calçada, que era um pouco em declive e deixei a moto escorregar, venho de ré, engato a primeira e pronto, simples, né? :roll:

Detalhe tinha uma valeta entre a calçada e a rua isso fez com que a moto parasse na valeta...fiquei ancorada na calçada com cara de bunda pensando em como eu iria sair dali pq a essa altura eu não alcançava mais as duas pontinhas do pé no chão e sim uma unica lembrança do meu dedão esquerdo.

Olhei para o lado e vi o Jovi chorando de rir vindo me resgatar, o cara que estava com sacolinhas nas mãos e tinha parado para me ver passar tinha broxado e a menina que estava com ele ria!!!!!

Tio Jovi me tirou de lá, subiu na moto e foi embora e eu voltei andando!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

É triste eu sei, mas, acontece nas melhores familias motociclitas!!!

Lição aprendida: Baixinhas contentam-se em ficar nas motos enornes e baixinhas!!! :cry:
Ana
Imagem
Responder