Familia de motociclista com problema.

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Caros, venho aqui para pedir uma ajuda para um parceiro nosso de estrada.

Um membro da familia ficou recentemente desempregado, e estão passando por um momento dificil. Discutindo com nosso amigo Rato, pensamos em organizar uma festa, ou um churrasco, alguma coisa para efetivamente destinar a essa familia.

Como nem eu muito menos nosso amigo Rato temos muita prática nisso, gostariamos de sugestões e indicação de algum lugar que possamos fazer isso.

Vai ser uma ótima oportunidade de ajudar um parceiro nosso, e nos encontrarmos para trocar aquela ideia e tomarmos uma gelada juntos.

Em meu nome, e em nome do Rato, agradecemos o apoio de todos.

Mais detalhes podemos passar via MP, até fecharmos questão. E discutimos o que pode ser feito aqui.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

E quem está a distância como nós capixabas, como poderemos ajudar??? Envio de alimentos, uma verba depositada em conta destinada a esse fim... enfim vamos nos unir pra ver como todos os interessados possam ajudar!

Tanto faz quem está longe pra como quem está perto, afinal a união faz a força. No que depender de nós do Crazy Frog MG estaremos à disposição pra ajudar é só ver como o faremos. Qualquer sugestão passe pra nós, ok?

Abraço.
Bromens
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Valeu Bromens. Toda a ajuda será bem-vinda. Talvez organizar um evento por aí nos ajude muito.
Zanchetta
Imagem
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

Também agradeço!!!

Valeu Bromens...
Tio Rato - TAMT
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Se depender do amigo aqui conte comigo..TIOZINHOS pronto para ajudar!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

M.G.T.A. vai ajudar no que estiver ao alcance!
Estamos prontos pra apoiar esse irmãozinho da estrada...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder