Cruise 125: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jucerlandio

21 Fev 2019, 09:01

Eu tenho um da minha moto disponivel para venda (Kasinsk Cruise II 125),CDI original, utilizei apenas por seis meses tá novinho, se alguém precisar avisa ai.
brunomadeinbrazil
Contato:

16 Abr 2019, 10:23

Depois de 6 anos parada em baixo de uma arvore, estou colocando minha cruise na ativa novamente.

Ae vão algumas dicas... A minha tem mecanica de cbx200 strada e carburador guilhotina. Compensa muito trocar a mecânica delas pois motor honda tem mercado amplo d+ . da p usar motor de 125 150 200 ....e subir potencia e torque com simples kits q compra no MercadoLivre de pistao de maiorr cilindrada, comando de válvulas preparado, vela iridium, bobinas e cdi de competição, balancinhos roletados, pino com recuo pra aumentar torque...é tao barato as peças e já feitas sob medida que torna-se o.Paraíso.

As peças que adaptei com sucesso são as seguintes.

Reparo do burrinho do freio = twister 30 reais

Torneirinha de combustível - suzuki yes/katana(a torneira tem o bico p lado direito e pega no quadro, resolve-se invertendo o a chapinha junto com a chave seletora, e depois instalando ela voltada para dentro. Para facilitar a troca de off reserva e on, solde uma barrinha de metal na chave para aumentar e facilitar a pegada. Ela curtinha é bem dura, mas aumentando o braço da força aumenta-se o torque aplicado a ela." paguei 26 reais e eu mesmo fiz o resto.

Relação 16 × 43 passo 428 c retentor (coroa de 4 furos serve de varias motos, mas essa relaçao ficou perfeita.

Amortecedores embu cromado reforçado (titan) 169 reais

Farois de milha lente amarela + led h3

Retrovisor redondo cromado espelho convexo = intruder - 55 reais MercadoLivre

Setas intruder redondas lente laranja

Bateria de lítio 16 células do tipo 18650 (pode comprar no MercadoLivre ou retirar de bat de notebook) 4 x 4 série/paralelo pesa apenas 700gramas e liga a moto perfeitamente. Os farois em led 5w cada nem fazem cossegas. Elas tem maior durabilidade.

Pneu 90 90 18 na frente (meljorou muito a estabilidade.

O guidão é 1 polegada, qualquer um nessa bitola servirá.

Globo ótico da twister - 15 reais (carcaça original)

Bengala usa 200ml óleo cada, retentores da intruder. quem quiser por sanfona de bengala escolher de 27 dentes ou mais.
Quem quiser me add no whatzap p trocar ideia sobre a motoca 31994771597
V-Blade 2006/2007 Preta aterrorizando em Diamantina-MG
esaualencar

25 Jun 2019, 10:47

vitabreve1968 escreveu:
25 Dez 2018, 11:40
Dicas de peças paralelas/idênticas:
Painel completo, capa da chave de ignição, sensor de combustível e piscas da MVK Black Star é o mesmo que o da Cruise. Ao que parece os chineses copiaram o projeto dessa coreana.
Muito obrigado! Estou com problemas com o sensor de combustivel e você me salvou dando essa dica!
esaualencar

01 Jul 2019, 14:58

Olá Pessoal,

Estou com o desmultiplicador (peça onde vai o cabo de velocímetro) da minha Cruise 2 quebrado! Não consigo mais achar em canto algum... Alguem já conseguiu achar algum que seja compatível ? Falta somente essa peça para minha moto ficar 100% :|
Responder