Futuro e Mecanico de Motos(formação)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
blackdogga

Bom dia pessoal tudo tranquilo?

Me chamo Willy, acompanho o forum a um tempo mas não participava até hoje.

Recentemente(8 meses) Adquiri minha primeira moto Custom, Uma Kazinski Mirage 2009. E já era apaixonado por motos agora então mais ainda. Tanto que estou pensando em larga minha carreira(programador, mesmo atuando na área ainda não sou formado) atual e me adentrar na mecânica de motocicletas.
Porém tenho medo de no Brasil não ser uma carreira muito promissora(ta lotado de mecanicos de garagem no brasil ;\). Mesmo pesquisando não achei muito conteúdo.

Pretendia eu então, fazer os cursos técnicos do SENAI e no final do ano que vem ir pra FORTT SCOTT estudar no Programa Harley Davidson CCCC(University Harley-Davidson). Não sei se valeria a pena, já ouvi falar que a Harley montou um centro de treinamento aqui no Brasil mas liguei no SAC e mandei e-mail pra lá e eles negaram a existência.

Algum mecânico(ou não) no fórum sabe me indicar por onde começar ou o que me indicar?
Por que eu penso assim, pra ser um grande profissional precisa sem de uma boa formação e um bom certificado.

Obrigado a todos,

Willy
blackdogga

Po ninguem galera?

Hahahah...
Denise Cação

Só pra vc não chorar eu vou dar minha opinião tah.. rsrsr.

Tinha lido sua postagem antes, mas não me julguei apta a responder (tecnicamente falando)... Mas não falta de mais respostas, vou palpitar SIM.