Mirage 250: Quadro/Chassi

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Putz cara, muito chato isso. Quando eu fui nessa loja me trataram muito bem e tal, até estava pensando em pegar uma moto zero lá. Mas depois destes relatos... :(
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

O pós-venda da maioria das concessionárias de todas as marcas ainda é um cancer para o motociclismo naional

"ISSO É UMA VERGONHA!"
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Bugman
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:56

Pois é shagost, a primeira vista eles são ótimos, por isso comprei minha moto lá.
Pra completar, na minha última visita, fui levar a moto pra revisão dos 3000 mil deixei a moto na quinta de manhã e pediram para voltar no fim da tarde. Voltei no fim da tarde e eles não tinham nem colocado a moto no cavalete. Pedi então para acompanhar a revisão, assim como faço com a minha Burgman na Suzuki, mas ganhei um sonoro NÃO. Como "NÃO"???
Dá próximo levo em qq outra... até aquela lá do centro de SP.
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Muitas vezes a pessoa desiste de uma moto, entre outros fatores, por causa do pós-venda. Chega às raias do deboche o que muitas concessionárias fazem por aí. :oops: :oops: :oops: :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

É como já disseram várias vezes... se as pessoas não meterem um processo no meio da fuça desses fdp eles irão continuar nos enrrolando com seus serviços meia-boca. Garanto que se todos os motociclistas lutassem por seus direitos apelando para a justiça, eles iriam pensar duas vezes em ter uma pós-venda assim.

Onde eu comprei minha shark as pessoas me trataram como um rei tb, principalmente porque comprei a moto mais cara da TRAXX, quero só ver nas revisões ou em problemas futuros que terei com a moto, como eles irão me tratar. Ainda bem que minha família toda é de advogado, qualquer merd* eu ganho até outra moto zerinha só de perdas e danos hehe
Mirage 250
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Buenas!!!

É isso ai pessoal...lá se vai mais uma semana sem moto... :?
rodtec escreveu:...na ultima revisao, dos 12mil km, onde a revisao feita pela iron é:
desmonta a moto toda, limpa e lubrifica tudo, e analisa-se toda a moto...
abs
Isso sim que é revisão!

Aqui eles trocam o óleo lava a moto e já era! e resto do serviço fica meio duvidoso!
só levo lá pq é a de mais facil acesso...mas o barato sai caro!

Até agora não obtive nenhuma resposta... sempre as mesmas desculpas....
Liguei lá e eles tem apenas 1 cotação e de um lugar que NÃO trabalha com motos. E a cotação que EU mandei pra Mari motos.

O atendimento nas primeiras revisões (1000, 3000 e 6000) estava tudo blz!(não estava igual o da Iron, mas..) depois foi avacalhando....


Manocharlie, você é de São Paulo?
Me manda um MP.

Abs!

Enjoy


...Pois é...amanhã sabadão vai fazer um sol bacana pra pegar estrada.... e eu andando de mercedez.... :evil:
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

rafa soh por curiosidade qual ajuste do seu amortecedor antes do acontecido
:?: :?: :?:
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

Manocharlie escreveu:É como já disseram várias vezes... se as pessoas não meterem um processo no meio da fuça desses fdp eles irão continuar nos enrrolando com seus serviços meia-boca. Garanto que se todos os motociclistas lutassem por seus direitos apelando para a justiça, eles iriam pensar duas vezes em ter uma pós-venda assim.

Onde eu comprei minha shark as pessoas me trataram como um rei tb, principalmente porque comprei a moto mais cara da TRAXX, quero só ver nas revisões ou em problemas futuros que terei com a moto, como eles irão me tratar. Ainda bem que minha família toda é de advogado, qualquer merd* eu ganho até outra moto zerinha só de perdas e danos hehe

deveriamos entrar com uma representaçao em conjunto e obrigar a k a fazer um recall total abaixo os itens de segurança para recall
retrovisor
amortecedor
farol
comando de valvula (esticador )
parafusos do escape (enferrujados)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Galera porque então mesmo depois de ir uma vez e ouvir um "é assim mesmo" não procuraram outra concessionaria?

Não é porque você comprou a moto em uma concessionária que tem que levar para as revisões na mesma, procurem outra e ignorem essa, qualquer concessionaria da marca tem obrigação de olhar a moto de vocês.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

O problema é que, dependendo da região, não existe outra concessionária...
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Responder