Mirage 250: Quadro/Chassi

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

Salve pessoal, adorei o forum, so gente gente esclarecendo duvidas!! parabens!

Bom seguinte, eu tinha a uns 2 anos (fiquei com a mto 3 anos) uma Kasinski Cruiser 99, o quadro dela quebrou comigo 3 vezes, tinha 3 pontos de solda no quadro (latereis perto do radiador), na epoca ouvi falar de pessoas que tiveram este problema com as motos anteriores a 2000.

Minha duvida é se o quadro da Mirage 250 é realmente confiavel.

Pois adiquiri uma faz 2 semanas 0 km.

valeu, abraços a todos.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

acho que é mega confiável... pois até hoje ninguém falou nada mal do quadro dela...

fez uma ótima compra... :D
Imagem
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Tbm acho q é mt confiável...

Tendo em vista q ela é uma moto de estrada, vc tbm num vai kerer rampar lombadas, subir e descer guias, e tente sempre desviar das crateras, q aki em SP têm pra td lado...
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

isso é verdade, cada buraco da um dor...
Imagem
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Buenas!


Minha mirage vinha com um barulho estranho toda vez que eu passava na lombada, principalmente com garupa, dava um estralo ou fazia nhec nhec!
Aproveitei a revisão de 21mil km e pedi pro pessoal ver, quando desmontaram, veio a surpresa!
:shock:
Imagem

Segundo o pessoal da concessionária falaram que foi mau uso da moto e mto peso no sisy bar! e que a garantia não cobriria esse tipo de coisa!


Não conformado pela resposta ridícula e a má vontade de resolverem o meu problema.
Procurei então no Manual e vi que a garantia cobre a estrutura da moto.

Após falar com o Dunas (vlw Duna! :D ), que me explicou que esse tipo de problema é ocasionado por fadiga no metal e que se fosse mto peso , o outro lado teria entortado (coisa que não aconteceu o mesmo continua reto e alinhado.)

Fui então para concessionária (G2CX) onde está a minha motoca , concessionárias está na qual fiz todas as revisões, (algumas deixaram a desejar!) e pedir uma resposta plausível de qual era a posição deles nesta situação, tive a seguinte resposta
- Foi mau uso pq vc tem o sisy bar e alforje!, como vc foi viajar colocou mto peso!ai quebrou e que a garantia não cobre.
Questionando a resposta dele com simples perguntas...
- se fosse peso o outro lado não teria pelo menos entortado?
Res: Tinha mais peso de um lado! (como assim? isso é possível?)
- E pq a quebra foi justamente na junção da solda?
Res: er..... mto peso
- Na hora do cliente comprar a moto vocês oferecem os acessórios, sabendo que se instalar na moto o cliente perde a garantia...?
Res:Oferecemos mas....
- se foi peso, então esse chassi suporta quantos quilos? 2 ou 3 ?

bla...bla ...bla...

Resumindo....
Na hora de comprar e ou fazer a revisão e pagar é tudo maravilha.... vc é tratado desta forma só pq não comprou a moto lá? mas e dai? eles são autorizadas...
Mas na hora que o cliente realmente precisa, a concessionárias e a Kasisnski, eles não estão nem ai!
Não é de agora que eu estou indignado com a postura do pós venda (kasinski e G2CX).
Antes de acontecer esse problema, solicitei a garantia dos amortecedores em meados de março, pois, as molas estavam todas descascadas.... "recebi" no final de junho.
Fiquei de março a abril sem uma resposta de quando chegariam as peças!
Vc liga na kasinski e eles falam que estão aguardando a concessionária mandar a solicitação....liga na concessionária e eles estão aguardando a solicitação...... é um empurra empurra!e depois vem desculpa da Kasinski é que a peça não tinha no estoque, e iria demorar sei lá quanto tempo....
Para resolver este problema liguei em todas as concessionária e encontrei a peça sem dificuldades!
Liguei para a Kasinski e informei que estaria indo nesta concessionária (Motonac), pois lá esles tinham e a kasiski que iria pagar a peça para eles , alem que terem que me reembolsar dos gastos (gasolina)...
a kasinki retirou a peça na motonac e instalou na minha moto no outro dia!

Se um amortecedor demorou 5 meses para ser trocado... agora então???

A moto está parada desde quinta feira (05/08) e ainda não foi solicitada a garantia!
(Estou todo este tempo de castigo :cry:)

Paguei a moto para utilizar, não para ficar parada esperando a boa vontade da concessionária solicitar a garantia..

Alguém mais teve este problema?

Pergunto a algum advogado do forum....
Quais são os procedimentos a serem tomados, neste caso?

Abs!
Vlw!

Enjoy!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Você já procurou a Kasinki diretamente? Pode ser uma solução boa...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Jovi!

Procurei sim! e a resposta que tive foi...
Você tem que levar a moto na concessionaria, para avaliar.

Abs!
Enjoy!
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

caramba :shock:

agora eu fiquei preocupado viu...

toda vez q ando com garupa minha moto tah fzdo um nhec nhec bem agudinho e chato, tava pensando q só poderia ser suspensão.
depois desse relato eu vou dar uma olhada na minha!!

espero q não seja isso... ai eh embaçado hem...

isso ae cara, essa desculpa de peso é o escambal!!!
mete bronca nos caras, sua moto é 09... q q isso...

abs, boa sorte e nos mantenha informados!
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Caraca, isso é de assustar, sei lá, olhando direitinho da pra ver que o "buraco" ou "parafuso" fica no meio da barra e ocupa uns 70% da mesma, não é difícil de quebrar mesmo, eles deveriam fazer que nem na suspensão e colocar os parafusos em espaços alternativos e deixar a barra do chassi livre.
Mirage 250
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

rafahc escreveu:Jovi!

Procurei sim! e a resposta que tive foi...
Você tem que levar a moto na concessionaria, para avaliar.

Abs!
Enjoy!
rafa..
eh possivel quebrar soh de um lado sim...
um grande impacto para fazer isso... mas eh possivel sim...
Responder