Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Juju escreveu:Obrigada AJ! Eu sou muito pata mesmo, rs

É lindinha né, foi amor a primeira vista :D :D :D
Dinada Juju, realmente não poderias perder esta lindeza aí. Parabéns!
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Para quem não viu a moto ta Juju ela ta na página anterior neste tópico, aqui no meu pc a página virou...rs ta na pág 688 as fotos da moto dela...
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Pode marcar no local que você quiser que a gente vai ao teu encontro. Vai pensando aí.

Afinal uma vez padrinho, sempre padrinho...rss
Imagem
Avatar do usuário
Valerio Reis
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Set 2011, 15:08
Localização: Canoas

Parabéns Juju!!! Aproveite bastante.

Beijo!
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Juju, esta descarga deve ter um som bonitão, a moto tá linda, parabens.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

beryalves escreveu:Juju, esta descarga deve ter um som bonitão, a moto tá linda, parabens.
Tem mesmo Bery!! Obrigada :D
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

AJ Souza escreveu:Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Pode marcar no local que você quiser que a gente vai ao teu encontro. Vai pensando aí.

Afinal uma vez padrinho, sempre padrinho...rss
Adorei a ideia!! Acho que assim conseguirei encarar :) Vou sentindo o drama do meu contato com ela e se achar que dá, combino sim!!! Hoje vou comprar o capacete (estava esperando virar o cartão, rs), e amanhã a Adri vai dar uma volta comigo. Lá no Clube da Lulu tem um tópico que a Adri abriu quando começou a ensinar uma amiga, hoje eu vou colocar um relato lá, do meu primeiro contato sozinha com a moto, que eu dei muita risada da minha tancice.

Mas não tenho pressa, só muita vontade né :)

Obrigada pela ideia e cuidado!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Valerio Reis escreveu:Parabéns Juju!!! Aproveite bastante.

Beijo!
Oiiii Valério!

Tudo bem? Qto tempo?

Irei aproveitar sim :D :D :D Obrigada!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

mcremonesi escreveu:Juju...Lindona mesmo.... bons ventos

Linda, linda, o antigo dono cuidou muito, e ela está impecável (segundo meus amigos que analisaram mecânica), bem legal.
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Juju escreveu:
AJ Souza escreveu:Juju o Paulo Cartell que comentou em troca de e_mails entre nós a ideia, achei bem legal e eu encampo a ideia...rs. É o seguinte guria:...rs, estaremos subindo em comboio aqui do sul para o encontro de Barra Velha. Se você quiser a gente pode sair do comboio principal e fazer um mini comboio...rs, te acompanhar numa tocada que tu te sintas mais segura, fazendo ala para você, você seguindo um de nós outro mais atrás fazendo a segurança tua. Vai pensando aí.
Pode marcar no local que você quiser que a gente vai ao teu encontro. Vai pensando aí.

Afinal uma vez padrinho, sempre padrinho...rss
Adorei a ideia!! Acho que assim conseguirei encarar :) Vou sentindo o drama do meu contato com ela e se achar que dá, combino sim!!! Hoje vou comprar o capacete (estava esperando virar o cartão, rs), e amanhã a Adri vai dar uma volta comigo. Lá no Clube da Lulu tem um tópico que a Adri abriu quando começou a ensinar uma amiga, hoje eu vou colocar um relato lá, do meu primeiro contato sozinha com a moto, que eu dei muita risada da minha tancice.

Mas não tenho pressa, só muita vontade né :)

Obrigada pela ideia e cuidado!
Depois vou la no clube ler as tuas primeiras experiências...rs. Mas lembre que o tio aqui nunca tinha subido em uma custom antes. O máximo de moto, nem era moto foi uma motoneta, automática, a neo com o qual fiquei 1 ano e meio, depois foram mais de 3 anos e 1/2 sem moto até que eu fui buscar a minha sombra em um sabado, lá na loja. Imagina a outra tinha 115 kg e fui para uma sombra de 200 kgs :shock: :!: :mrgreen: Claro que o amigão do Paulo Cartell saiu de Rio Grande coisa de 300 kms para dar um "apoio moral"...hehe. Como eu tinha as noções básicas da motoescola na caxola, sabendo que não se deve largar toda a embreagem na saidinha, aí nos primiros kms foi um tal de nos testar, a moto a mim e eu a moto...kkkk. Daí fui testar o tal do contra esterço que é a técnica utilizada para fazer curvas (tenho um relato sobre como se dá isso) é muito fácil, depois posto o link aí de como aprendi...rs. Peguei em um sábado e domingo já estava abanando as tranças...ops!! indo à praia!...rs

Agora, quanto a Barra Velha, tu tens praticamente uns 2 meses até lá e moto é treino e concentração. Tendo atenção, começando devagar e sinalizando todos teus atos tu vai ver que é fácil. A questão de se portar no trânsito tu já tens o traquejo, pois és uma excelente motorista (basta ver lá no Rio conosco, naquele encontro dos tiozinhos). To me referindo em se posicionar nas ruas e rodovias e raciocínio rápido e uso dos piscas, etc.

Então, vai trocando ideia com a Adriana e saindo com ela, sem pressa e com calma, que tu vai ficar mais solta sobre a moto, menos tensa. Feito isto, pensa na nossa ideia lá de cima. A gente te acompanha mesmo, na velocidade que tu quiseres na pista da direita e o local para o encontro tu escolhe aí. A gente vai tranquilo até Barra Velha. Na volta a mesma coisa. Pensa. Ok :!: :wink: Quando chegar perto da ida me manda e_mail ou torpedo que a gente combina, eu tu e o Paulo.

Mas agora curta o teu brinquedinho aí guria, com modereção, pois vicia....rssss
Imagem
Responder