O problema que estão achando que dividir por categoria irá resolver o problema dos inúmeros acidentes por estas estradas esburacadas de nosso país.
O que deveria ser feito é a renovação da metodologia de ensino e aprovação. Esta sim é a falha do sistema... quando tirei minha CNH tinha a opção de fazer a avaliação com uma XR 200 e outra com a 125. Fiz com a XR, mas no mesmo ano esta lei foi revogada, voltandoa ser apenas uma categiria A.
A partir do momento em que preocupar-se em ensinar o motocilista a frear, curvar e acelerar com desenvolvimento de marchas, aí sim os acidentes irão diminuir. Fora isto, essa nova Lei, não irá mudar em nada, e estaremos novamente pagando pra uma minoria que só quebra a cabeça pra tirar dinheiro do povo e não pra melhorar a condição de vida do brasileiro.
Ainda vai chegar nossa vez e iremos as ruas pra protestar... mas não será apenas um protesto e sim uma revolução que ensinará aos homens n poder que o brasileiro está cansado de tanto apanhar... quando isso será, aí meu irmão. relamente não sei...
