ZZO,
eu qdo fui trocar de moto fiquei entre 02 opções.. a Drag 2008 e uma 883 C 2006. As duas estavam na MB Pimenta.. a Drag era R$ 1000,00 mais barata e tava com banco pedrinho, syssy e pneus bem novos.. a 883 tinha Syssy e bolha motovisor.. mas precisava trocar os 02 pneus..
Mesmo assim pedi pra fazer um test drive nas 2 .. primeiro rodei com a Drag.. pra mim q estava saindo de uma 150cc a Drag ja parecia um caminhão.. curti a moto.
ai qdo fui pedir pra andar na 883, pois tinha ouvido muita gente falando mal das suspensões e eu queria comprovar se era tão ruim assim ( acreditava q não era) , a vendedora disse q a 883 não estava liberada pra test drive.. q as duas eram de consignação mas q o dono da 883 não tinha liberado test drive...
ai só o q consegui foi andar uns 10m dentro da loja.. e no final fui dar uma volta na garupa da 883 , pois eu não poderia pilotar, mas o consultor da loja podia... dei um role na garupa da 883 e senti q ao passar por obstaculos a moto dava fim de curso na traseira..
ai pra tirar a duvida, pedi pra tb dar uma volta na garupa da Drag , no mesmo trajeto.. e a drag não deu fim de curso.
voltei pra loja e fechei negócio na Drag..
mas antes de fechar negócio fiz questão de deixar claro pra vendedora que estava fechando na Drag pq naõ tinha pilotado a 883.. se tivesse pilotado .. teria levado a 883.. mesmo com a vendedora dizendo que não era pra mim fazer isso.. q a Drag era melhor q a 883 , pois eu iria andar com garupa grande parte do tempo.
e mesmo adorando a Drag.. toda vez q vejo uma 883 Custom .. bate um arrependimento.
eu ainda espero q a HD traga a nova 883 superlow nos proximos anos.. ai vou ser obrigado a assumir um carne na Autostar.