12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
py5cac
Colaborador

Prezados colegas, fica o convite para um dos maiores eventos do Pr.

Quem tiver interesse que se pronuncie para criarmos uma lista de presentes e um ponto de sáida para irmos juntos a este evento:

1º Comboio (Diamantes):

Saída: 06/08/11
Horário: 10:00 hrs
Trajeto: BR277 - Pedágio

2º Comboio (Peregrinos):

Saída: 06/08/11
Horário: 10:00 hrs (Houve alteração de horário)
Trajeto: Graciosa

Imagem

Programação:

Dia 05 sexta feira

16:00hs abertura oficial do 12° Paranaguámotos.
16:30hs Abertura do QG do Moto Clube Robalos Rebeldes (inscrição de Moto Clubes, venda de Camisetas, Venda de Cupons para o sorteio da MOTO = 0 (zero) KM patrocínio (Honda Sambaqui).
17:00hs abertura da praça de alimentação, bem como Barracas de Expositores com produtos direcionados para Motociclistas.
17:00 às 19:30hs som mecânico a cargo da Equipe Ta Me Tirando.
19:30hs Apresentação da Banda TROM (palco principal praça de eventos).
21:00hs som mecânico equipe Ta Me Tirando.
23:00hs Apresentação da Banda MITZRAEL (palco principal praça de eventos).

Dia 06 sábado

08:00hs abertura do QG do Moto Clube Robalos Rebeldes, Venda de camisetas, venda de cupons para o sorteio da MOTO Honda, inscrição para Motos Clubes visitantes.
09:00hs Recepção aos Motociclistas visitantes com café da manhã na Honda Sambaqui, com a presença da Equipe Ta Me Tirando.
09:30hs Som mecânico na praça 29 de Julho Local do Evento.
10:00hs Recepção aos motociclistas visitantes na Sede do Moto Clube Robalos Rebeldes , com linguiçada e chopp 0800, das 10:00hs ás 13:00hs.
14:00hs Apresentação da Banda PÓLVORA (palco principal praça de eventos).
15:00hs Apresentação da Equipe 360° Show de Welling (rua da praia).
15:30hs Som mecânico praça de eventos.
16:30hs Apresentação da equipe Star Boys (rua da praia).
18:30hs Apresentação da Banda ILLBRED (palco principal praça de eventos).
20:00hs Concurso Garota Molhada (palco principal do evento).
21:30hs Apresentação da Equipe 360° Show de Welling (rua da praia).
21:30hs Apresentação da Banda METRALHAS (palco principal praça de eventos).
22:30hs Apresentação da Equipe Star Boys (rua da praia).
23:30hs Apresentação da Banda THE REVENGE (palco principal praça de eventos).

Dia 07 Domingo

08:00hs Abertura do QG Moto Clube Robalos Rebeldes, Venda de Camisetas, Venda de Cupons para sorteio da MOTO = 0 (zero) KM patrocínio (Honda Sambaqui).
08:30hs Som mecânico com a Equipe Ta Me Tirando.
10:00hs Apresentação da Equipe 360° Show de Welling (rua da praia).
11:00hs Apresentação da Equipe Star Boys (rua da praia).
13:30hs Apresentação da Banda THE REVENGE (palco principal praça de eventos).
15:00hs Som mecânico.
16:30hs Sorteio da Moto Honda = 0 (zero) KM patrocínio Honda Sambaqui (palco principal praça de eventos).
16:30hs encerramento do 12°. Paranaguámotos.

Confirmados:

1º) Alexandre, Luciana e pequenas - Diamantes do Asfalto;
2º) CAlberto - Irmandade / SP;
3º) Denise - Irmandade;
4º) Skywalker - Vírus;
5º) Orlando e Deni - Peregrinos da Estrada;
6º) Marcus - Irmandade; (Comboio Peregrinos)
7º) Mateus - Músculos do Asfalto;
8º) Marvel e Dely - Diamantes do Asfalto;
9º) Ademar e Elaine - Diamantes do Asfalto;
10º) Jaca e Vania - Diamantes do Asfalto;

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Calberto
Contato:

A minha presença já está agendada para Paranaguá.
Saindo de Campinas/SP, se alguém precisar de alguma coisa alguma ajuda em Paranaguá só entrar em contato, meu pai mora lá e sou um parananguara perdido em Campinas.

Fica o recado.

boas estradas para quem for descer a serra.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
Denise Cação

Também pretendo estar lá...

Mas preciso de alguém com quem ir e voltar (me perco até indo pra casa, imagina pra Paranaguá rsrs)

Pretendo ir no Sábado e retornar no Domingo...

Pra ida sei que já tem um pessoal se organizando né... mas e a volta no Domingo, alguém vai ficar por lá ou todos voltam no Sábado?
Se alguém for ficar, podeiram me passar o contato da pousada (pensão/cabana/hotel ou sei lá oq) ou ficarão em barraca mesmo?
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
SKYWALKER

Vou sabado,barraca,volto domingo,horario que pretendo sair é entre 9:30 e 14:00hrs,vamu então

fecho quem mais?
py5cac
Colaborador

Denise,

A princípio meus planos também estão mudando, devo ir para pernoitar graças a Lore a irmã do Sky.
Independendente de qualquer coisa com certeza terá pessoas que irão voltar no sábado e a maioria no domingo, então alguém para lhe acompanhar não irá faltar..

Esta semana vou conversar com o Gregory, amigo aqui do fórum integrante dos prodígios de Paranaguá, para tentar nos indicar uma pousada, caso ele não consiga, temos o Calberto que já se prontificou no post ai em cima.. ehehe

Estou colocando o nome de vocês na lista..

Um abraço
SKYWALKER

é Denise não esquente a moringa se tens a barraca porque não arma-lá é mais confortavel uma caminha cafézinho da manha hehehe,mas é legal ficar em barraca powww,fizemos um passeio em paranaguá ano passado ou retrazado não me lembro afffss com a turma de sp,de trem e dormimos em paranagua em um hostl,bem na praça onde é a festa,mas creio que tá muito cima da hora e acho que os preços devem dar um salto em virtude da procura para o evento.O que decidirem tá decidido a hora de sair e voltar,só não muito tarde que senão nem lugar pra barraca num acha mais né :D :D :D :D :D :D
orlando
Contato:

Pessoal, pretendo ir acampar por lá com a dona mulé, o Silvio e esposa e mais alguns amigos, pretendo sair lá pelo meio dia sábado pois eu tenho que fechar lojinha para depois sair, e pretendo voltar por umas 2, 3 da tarde domingo no máximo. Tô morrendo de vontade de estrear meus equips e quem quiser juntar-se a nós será bem vindo. Provavelmente nosso trajeto será via graciosa, como sempre. Mas nada fechado ainda a não ser o horário.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Denise Cação

Orrahhh meuu, consegui até um tar de colchão de ar já... haha... se não arranjar pousadinhas fico na barraca d boa...

Carlos, hoje mais cedo falei por MP com o Calberto, ele me passou o nome de umas pousadas lá e o nome da rua do breguenaith... ai fica facil arranjar mais nomes de lugares... amanhã tentor entrar em contato com o pessoal d lá... Não tenho contrato com o Gregory, então tento daqui e vc daí...

E vamos cruzando as informações por aqui até chegarmos em algo viável...

Obs.: bem que podiamos conseguir uma pensão semenlhante a de Guaratuba néh... bom, bunito e bem barato...

Té amanhã!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Marcushardrocker

Nossa, achei o tópico por acaso! Eu vou e minha intenção é dormir por lá. Mesmo porque pela minha agenda de trampo, eu vou trampar no sábado de madrugada (sexta pra sábado) daí dá pra curtir de monte.

Talvez saia com o Tio Orlando e companhia, mesmo porque penso em pegar a Graciosa pra não pagar o famoso pedágio da 277.

Mas tá em tempo, daqui pra lá tem muito chão, ou melhor, muito dia e muita noite. Vou acompanhando. Se conseguir comprar uma barraca daqui pra lá penso seriamente em acampar mesmo.
Imagem
py5cac
Colaborador

Bem lembrado Orlando,

Realmente há duas possibilidades de caminho: Graciosa e BR277.

Eu vou descer pela BR277, por volta das 10 hrs conforme primeiro post;

O Orlando irá um pouco mais tarde por volta das 12:30 hrs via Graciosa;

Aos poucos vamos afinando e vendo quem vai vai com quem, quem vai solo e assim por diante, então dividimos a lista de confirmados com base nos comboios e horários de saída..

Denise, enviei uma MP para o Gregory e estou aguardando retorno e então trocamos as informações, como vou com as meninas vou priorizar uma pousada para não deixa-las no frio, ainda mais por causa da bianca que está com o ouvido muito sensível..

Um abraço a todos..
Responder