Customização Kansas 150 Old School by Bin Laden
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Teria que fazer um chicote para a Kansas 150 I
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Mas terminando vai ser a primeira Kansas injetada... antes da Dafra lançar...
Zanchetta
dan tem um conhecido meu q trocou o motor e colocou um fan, vou ver se consigo tirar umas fotos e ai posto pra galera, ele so trocou o chicote, e fez uma adaptação bem facil pra pender o motor.
Estava olhando umas CGs no estacionamento do trampo e reparei sobre o lance que o Zanchetta disse, de ele se integrar ao quadro.
Mas, notei também a furação da parte inferior frontal é bem parecida.
Sendo assim, acredito que seria o caso apenas de re-criar as "abas" que ligam o motor ao quadro.
Aguardamos as fotos do Bin Laden para ver como foi feita a adaptação.
Mas, notei também a furação da parte inferior frontal é bem parecida.
Sendo assim, acredito que seria o caso apenas de re-criar as "abas" que ligam o motor ao quadro.
Aguardamos as fotos do Bin Laden para ver como foi feita a adaptação.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
A maioria das pequenas são assim, com o motor fazendo parte do chassis. Eu também reparei nisso Leão, a orelha para prender na frente é parecida sim. Só tô pensando na parte de trás. Aguardemos "Mr. M"... não, o Bin Laden.L340 escreveu:Estava olhando umas CGs no estacionamento do trampo e reparei sobre o lance que o Zanchetta disse, de ele se integrar ao quadro.
Mas, notei também a furação da parte inferior frontal é bem parecida.
Sendo assim, acredito que seria o caso apenas de re-criar as "abas" que ligam o motor ao quadro.
Aguardamos as fotos do Bin Laden para ver como foi feita a adaptação.
Zanchetta
Me veio uma ideia quanto a admissão de ar: trocar todo o sistema da Kansas por aqueles filtros laváveis.
Zanchetta
queria tirar uma duvida com vc Bin laden ....
vc colocou as bengalas da xl correto
as mesas vc usou as da kansas mesmo ?
e da pra manter as rodas da kansas ?
to pensando em colocar umas bengalas mais compridas
na minha kansada hehehe
vc colocou as bengalas da xl correto
as mesas vc usou as da kansas mesmo ?
e da pra manter as rodas da kansas ?
to pensando em colocar umas bengalas mais compridas
na minha kansada hehehe
velho a mesa é a mesma ja a roda tu vai ter fazer um esquema pra segurar o pinça de freio na canela(cilindro externo),
estou aqui pensado com meu botões e si da pra usar a mesma mesa vc pode só usar o cilindro interno das bengalas da XL125, e usar as canelas(cilindros externos)da kansas ai não teria problema com o freio.
ou tu pode mandar num torneiro meanico fazer um alongador, ele fica enrroscado aonde vai a tampa do cilindro interno, mais a emenda tem q ficar entre a mesa superior e a inferiorda pra fazer com 15 cm,qualquer duvida tamo ai.flw!
estou aqui pensado com meu botões e si da pra usar a mesma mesa vc pode só usar o cilindro interno das bengalas da XL125, e usar as canelas(cilindros externos)da kansas ai não teria problema com o freio.
ou tu pode mandar num torneiro meanico fazer um alongador, ele fica enrroscado aonde vai a tampa do cilindro interno, mais a emenda tem q ficar entre a mesa superior e a inferiorda pra fazer com 15 cm,qualquer duvida tamo ai.flw!
Ai galera blza, um camarada do meu motoclube colocou a bengala da xl e manteve as canelas da kansas, sem precisar de nenhuma adaptação.
Andei pesquisando sobre longar as canelas da Kanas 150, ou com alongadores ou com cilindros internos mais compridos, falei com vários mecânicos e customizadores, o interessante é que todos dizem que não dá e juntam alguns adjetivos à marca. Mais o importante foi, um customizador deu a informação:
Ao alongar as canelas é necessário reforçar o quadro, isso sempre é assim, principalmente se a moto já tem um histórico de quebra do chassi; o motivo é que a canela mais longa faz uma lavanca, força mais aquela região ali da caixa de direção.
Um braço !
Ao alongar as canelas é necessário reforçar o quadro, isso sempre é assim, principalmente se a moto já tem um histórico de quebra do chassi; o motivo é que a canela mais longa faz uma lavanca, força mais aquela região ali da caixa de direção.
Um braço !
Michel Figueira, FRC