Sportster 883: Barulho no motor

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
flabombarda

Depois de rodar uns 30km agora a noite notei um barulho de "tac tac tac" vindo do motor.
Ate q ponto e normal o barulho do motor ?
Nao conheco o sistema de valvulas controlsdas por tucho da harley, mas se esse barulho fosse numa moto com comando de valvula por corrente eu diria q e alto :-)
Algums dica? [/list]
ZZO

Cara,

Tua informação tá muito genérica, passa mais algumas dicas... tipo lugar específico do motor onde vc percebe o tal barulho... moto parada ou andando (claro pois a moto pode estar com o motor ligado e parada... antes que algum espertinho ache de me zoar... :twisted:)

Agora, na boa?... motor de HD com "barulho" é quase um pleonasmo, Brother desencana!!!

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
flabombarda

Hehehehe !

Olha, eu ja procurei a fonte do barulho, parece vir do lado dos tuchos, entretanto, eu ja fiz o estetoscopio improvisado (enconstar uma chave de fenda no motor e a outra ponta na orelha) e nao consegui identificar de onde vem o barulho.

- Ele so faz com ela quente
- Com ela parada voce escuta bem, pois nao tem interferencia de barulhos externos como vento.
- Qdo peguei a moto, o oleo estava espumando, a ultima troca antes de eu pegar tinha sido no grupo Izzo, ai sabe la deus que olho Lisa eles usaram la ... Mas o barulho e consistente mesmo com o Motul 3000

e barulho de metal com metal mesmo, sei que nao ajudei muito na descricao nao informando a origem, mas nao deu pra identificar ainda.
Rosolem

Cara concordo com o ZZO, desencana.

Coloca um escape esportivo que o barulho some!!!! hehehe

Mas pra ter certeza leva ela numa oficina de confiança.
Abraços.

Rosolem.

Let's Ride!!!!!!!!!!
abacate666

Fala galera, a minha 883R está fazendo um barulho metálico estranho quando o motor está quente, chega a parece que tem alguma coisa trincando.

O barulho só acontece quando motor está bem quente e quando acelero forte, enchendo o motor.

Eu troquei o óleo porque pensei que ele havia afinado, mas o barulho continua.

É alguma regulagem nos tucho de acionamento das válvulas? Meu bloco está trincando?
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
abacate666

Fala galera, a minha 883R está fazendo um barulho metálico estranho quando o motor está quente, chega a parece que tem alguma coisa trincando.

O barulho só acontece quando motor está bem quente e quando acelero forte, enchendo o motor.

Eu troquei o óleo porque pensei que ele havia afinado, mas o barulho continua.

É alguma regulagem nos tucho de acionamento das válvulas? Meu bloco está trincando?
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Responder