Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

jbrigagao escreveu: Acho que deixando a torneira de combustivel fechada durante a noite tambem resolve.
O Cubas que é do Orkut e dessa comunidade deu a mesma dica que você por lá.... :idea: :idea: :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Outra solução do Alexander do Orkut:
tenho que tomar cuidado para não estourar o cabeçote.... kkk
por isso sempre antes de ligar eu coloco em 3 marcha e rodo um pouco ela para tras... assim joga o excesso de combustível para o escapamente...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Na minha não chegava a tanto mas sempre ia fazer pegar pela manha ela estava afogada. Um mes atras cheguei a postar aqui que matei a bateria tentando fazer pegar.

Resolvi o problema fechando a torneira de combustivel sempre que paro. Libero a energia e depois abro a torneira, dá pra escutar a bomba. Até melhorou o consumo.

Acho que estas bombas ficam com pressão acumulada e quando desligamos ela continua mandando combustivel, atolando os bura.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Amigos preciso d uma ajuda, na minha moto tem os faróis auxiliares, c/ a lampada original q já vem, porém o mecanico q eu deixei pra fazer uma revisão, disse q tenho q trocar essas lampadas, pq elas são mt fortes e akba estragando o chicote, um tal d estator e até a bateria.. isso seria vdd, teriam alguma lampada para indicar a trocar?? Abs
Boaventura
Mensagens: 212
Registrado em: 14 Mar 2008, 07:55
Localização: São Paulo

Amigos peguei a moto sem trocar as lampadas msm, pq o kra keria cobrar 70 reais, e imagino eu q seja apenas comprar outras lampadas e trocar??
será q tem problema em deixar essas q estão?
alguem q tenha essas farois auxiliares, me deem uma luz sobre o q fazer... Vlw :?
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Boaventura;
O mecânico fala a verdade, pode estragar o estator e a bateria mesmo.

Vou ter que colocar faróis auxiliares na minha moto tambem mas por enquanto não sei quais utilizar.

Acredito que tenha que colocar um estator auxiliar. MAs vamos esperar quem já fez dar opinião.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Deve haver alguma gambiarra pra resolver isso de forma style :wink:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Extator ou relé auxiliar??

Quero ver se hoje troco a instalação dos meus farois auxiliares, pois quem colocou fez um serviço porco, só esta faltando uma orelhinha para fixar a nova chave liga/desliga

Sempre empacamos num detalhe de 20 centavos...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

na mirage do meu pai não sei se colocaram algo, tipo relé ou não.. não sei... pra ligar os faroletes tem um botão no guidão, próximo ao punho esquerdo.. daí é só puxar o botão pra fora que liga... e depois apertar pra dentro pra desligar...

Detalhe... mesmo com a moto desligada se acionar o botão os faroletes ligam... :?:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

sim, mas diz a lenda que precisa de uma relé auxiliar, assim como a buzina, nunca entendi o porque de um relé e não outro componente, como retificador ou algo parecido, mas...

ele deve estar em algum local ou na lateral ou perto do tanque, nauqelas laterias da frente
Imagem
Responder