Customização Kansas 150 by Zanchetta

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador

Eta, demorou mas comecei a customizar.

E foi pelo banco! Madei refazer o original numa tapeçaria aqui perto de casa.

:P

Já vou postar as fotos.
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador

Conforme prometido, segue imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Zanchetta
Imagem
dan_himself

Ficou muito bom... curti esse banco... quanto saiu?

Vai colocar a bolha agora?

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

Saiu 180. a base é a do original.

Se interessar a alguém, o site da tapeçaria é
http://www.arbancos.com.br

Acho que vou por o Sissy Bar primeiro. Mas essa semana vou por o protetor de escapamento.

Abraço!!!
Zanchetta
Imagem
dan_himself

Po, não ficou caro e ficou muito bem acabado esse banco... show...

Posso dar uma sugestão? Arranca essa grelha da traseira da moto... A não ser que você use ela, é claro... mas esteticamente fica muito mais bonito sem...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Realmente ela fica mais bonita sem o bagageiro, até a Intruder fica mais bonita sem bagageiro (comentário sem segundo sentido).
Mas o pior é que essa porcaria me é útil, eu uso bauleto no dia a dia (tá, não combina com a Kansas, mas é prático).
Se um dia eu tiver duas motos (uma para segunda a sexta e outra para sabado e domingo) eu arranco o bagageiro da minha também.
E colo um adesivo sobre o logo da Dafra :-)

Outro dia parei numa tapeçaria para perguntar de troca de capa do banco. Não queria algo como o seu, queria algo como o Original e que não entrasse água, o cara me disse que isso era impossível por causa da costura, que não havia a menor possibilidade de vedar ela.
Esse seu entra água também?

O preço está bom, pq só pra refazer o banco traseiro exatamente como o original, mas com mais espuma o cara me pediu R$50,00, acredito que a parte da frente seria bem mais caro.
Pra fazer esse serviço então.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Michel

zanchetta escreveu:Acho que vou por o Sissy Bar primeiro. Mas essa semana vou por o protetor de escapamento.

Abraço!!!
Irmão bom dia.

Se liga na dica:
Sissy Bar com bagageiro é uma opção a se estudar.
Por que digo isso?
O meu (viewtopic.php?t=7455) é sem bagageiro, pensei: "Pô vou pôr alforges laterais, pra quê mais?" Me dei mal, no dia-a-dia ela vai sem bagageiro na boa mas, uma vez ou outra vem a necessidade de um espacinho a mais, o bagageiro do sissy bar é duas mãos na roda!

Grande abraço!
Michel Figueira, FRC
FOKA

ficou show de bola os bancos em parceiro, parabens!!!
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:Po, não ficou caro e ficou muito bem acabado esse banco... show...

Posso dar uma sugestão? Arranca essa grelha da traseira da moto... A não ser que você use ela, é claro... mas esteticamente fica muito mais bonito sem...

Abraços,
DaN
Adoraria arrancar, mas eu preciso dele. Não é sempre, mas as vezes rola uma emergência.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
zanchetta
Colaborador

L340 escreveu:Realmente ela fica mais bonita sem o bagageiro, até a Intruder fica mais bonita sem bagageiro (comentário sem segundo sentido).
Mas o pior é que essa porcaria me é útil, eu uso bauleto no dia a dia (tá, não combina com a Kansas, mas é prático).
Se um dia eu tiver duas motos (uma para segunda a sexta e outra para sabado e domingo) eu arranco o bagageiro da minha também.
E colo um adesivo sobre o logo da Dafra :-)

Outro dia parei numa tapeçaria para perguntar de troca de capa do banco. Não queria algo como o seu, queria algo como o Original e que não entrasse água, o cara me disse que isso era impossível por causa da costura, que não havia a menor possibilidade de vedar ela.
Esse seu entra água também?

O preço está bom, pq só pra refazer o banco traseiro exatamente como o original, mas com mais espuma o cara me pediu R$50,00, acredito que a parte da frente seria bem mais caro.
Pra fazer esse serviço então.
Eu até a semana passada estava com o bauleto da minha ex-velha guerreira (uma Hunter 100) na Kansas. Horrivel, mas dane-se, eu precisava.

Vou ser sincero, não sei se entra água. Eu acredito que não. No site tem o telefone deles, dá uma ligada. Fala que foi indicação de uma moto preta que saiu de lá ontem (04/05) e pergunta. Vai que... rs. Só tem um detalhe: eles fazem em couro.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
Responder