Farol, Lanterna & Pisca

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Digníssimo RUSSO,

a dica é super legal, mas tenho a seguinte dúvida:

Minha intenção é substituir o farol original por dois pequeninos como os do link acima, e para tanto, é necessário que haja possibilidade de usar farol alto e baixo. Pelo que sei, farois de milha comportam apenas lâmpadas pequenas, não sendo possível a instalação de uma lâmoada comum de farol estou correto?

Ou então, existe alguma lâmpada de luz alta/baixa que possa ser adaptada a um destes faoris de milha?

Mais uma coisa que me ocorreu, caberia na carcaça de um farol de milha destes, toda a fiação da instalação elétrica que normalmente vem alojada no farol original?

Agradeço a participação!

Abraços.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Michael Piders escreveu:Digníssimo RUSSO,

a dica é super legal, mas tenho a seguinte dúvida:

Minha intenção é substituir o farol original por dois pequeninos como os do link acima, e para tanto, é necessário que haja possibilidade de usar farol alto e baixo. Pelo que sei, farois de milha comportam apenas lâmpadas pequenas, não sendo possível a instalação de uma lâmoada comum de farol estou correto?
Dá para adaptar um outro tipo de soquete.
Michael Piders escreveu: Ou então, existe alguma lâmpada de luz alta/baixa que possa ser adaptada a um destes faoris de milha?
Adapta os soquetes e usa um farol como baixo e outro como alto.
Michael Piders escreveu: Mais uma coisa que me ocorreu, caberia na carcaça de um farol de milha destes, toda a fiação da instalação elétrica que normalmente vem alojada no farol original?

Agradeço a participação!

Abraços.
Provavelmente não
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro Russo,

agradeço por seu acompanhamento e esclarecimentos.

Vou verificar as possibilidades.

Abraços
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

É mesmo, se vc olhar a primeira foto do tópico, pode perceber que um farol tem ranhuras e o outro não, um deve ser luz forte e outro luz fraca né. Mas esteticamente seria mais bonito se os dois faróis possuíssem luz forte e fraca.
Mirage 250
natel
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:07
Localização: Viamão

cros escreveu:Achei esse anuncio no ML, o cara é de Porto Alegre, se alguém que tiver conta no ML conseguir o endereço dele posso ir lá dar uma olhada no material
ai cros comprei um farol desse cara e show mas to tomando um pau para instalar. ele mora na almirante tamandaré. se quiseres me manda uma mp que eu mando o tel dele.
sgtsoares94
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2008, 23:44

Marcus escreveu:E ai Pessoal tudo blz, estou um pouco fora mas não deicho de ver as mensagens, segue uma dica boa, comprei na moto faalp os 4 piscas por 78,00 o par pode ser feito em 3 x no cartão, via internet entregua via sedex, tudo certinho, segue o link do site, muito bom o atendimento e a entrega sem problemas, produto de boa qualidade, so para resaltar aqui os mesmos estão a R$ 150,00 o par na motoshop em Porto Alegre/RS.

http://www.motofaalp.com.br/detalhes_pr ... 7&menu=sim

abraços

boas compras
Tu colocou-os com alongador?

envia alguma foto pra eu dar uma olhada!

Obrigado!
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

Tche, to arrancando o paralama traseiro da minha shadow 600 pra deixar ela meio chopper, e vou colocar um pisca bem discreto rente ao paralava, comprei um, mas achei MUITO VAGABUNDO o material... é o da imagem a seguir...

Se alguem tiver uma dica ae de piscas legais, que não sejam absurdamente caros é só me dizer ;D

Imagem
Ismario Soares Ferraz
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2009, 21:38

Olá galera,
Gostaria que alguem mim ajudasse estou querendo comprar 4 piscas da intruder 125 nova cromado só que ariginal e muito caro estou querendo do mercado paralelo pois o preço e bem mais em conta, aqui na minha cidade nas casas de peças ainda não vendem, e se alguem sober tambem quem tem farol bala cromado com preço bom mim dê a dica fico muito grato pela ajuda, fico no aguardo, um abraço para todos.
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi pessoal

hoje na concessionária o dono de uma mirage colocou chenon, era de carro com baixo e alto, ficou show de bola. só naum sei se a legislação permite para moto.
abraços
Prado
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:50
Localização: Porto Alegre

permite se tiver com CSV (certificado de segurança veicular) emitido pelo Inmetro. ;)

nesse topico tem mais infos:
viewtopic.php?t=1146
Responder