Psicopata atropela ciclistas em PORTO ALEGRE

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Lamentável a que ponto chega o ser humano...

filho da p*t@ num golf atropela mais de 30 ciclistas que faziam passeata a favor de bicicletas:

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... XL3g4vPK30

http://www.youtube.com/watch?v=ZARjUMaO ... re=related

o primeiro video aparece melhor depois de uns 30 segundos de vídeo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Achei melhor postar aqui no boteco mesmo... fiquei chocado com a filhadaputice do motorista do golf... mesmo que seja contra o protesto a atitude dele foi de psicopata assassino... sorte que ninguém morreu...

:cry:
Imagem
Moura
Contato:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

É dificil ate de acreditar!!!!
Paulo Moura
dan_himself

Estou chocado até agora com o que esse infeliz fez... como pode alguém não ter consideração nenhuma pela vida alheia... :shock: :shock: :shock:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

Tem um tópico sobre ciclismo e outro sobre acidentes e outro Comportamentos humanos no Transito
P.H.
Administrador
Contato:

cros escreveu:Tem um tópico sobre ciclismo e outro sobre acidentes e outro Comportamentos humanos no Transito
Tem algum sobre "Animais no volante pensando que estão jogando Carmaggedon" ?
Empreendendo
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Tem um tópico sobre ciclismo e outro sobre acidentes e outro Comportamentos humanos no Transito
o de acidentes não cabe, pois não é com motos... muito menos um acidente... foi uma tentativa de homicídio...

No de comportamentos humanos no trânsito... sim... ou o de ciclismo, se tu ou outro moderador entender melhor podem enviar o tópico pro lugar correto :D postei no boteco, pois na hora que postei não consegui encontrar tópico melhor pra discutir o tema...

Quanto ao acidente... é revoltante... assim como atropelou ciclistas, poderia ter atropelado motociclistas ou pedestres etc...

O cara realmente foi um put* monstro... podia ter ido por outra rua... já que o atropelamento ocorreu após uma esquina...
Imagem
Leoloster

Vocês viram o depoimento do cara??

Ele diz que "teve que fazer isso".

Não quero me estender pq estou extremamente revoltado. Mas um cara desse merece ter o pé amarrado no para-choque traseiro do carro dele e ser puxado por 1km.
dan_himself

Já vazou no twitter (não fui eu que divulguei ou adquiri tais informações) o nome completo, CPF, telefone e endereço do infeliz... :shock: :shock:
Não acho isso certo. Deve-se deixar o caso às autoridades competentes...

Mas não vou publicar aqui no fórum... nem me peçam por MP...
Peço que não publiquem no fórum, caso tenham acesso...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Edson Agostini

Agora bem instruído pelo seu causídico, diz o sujeito que se não saísse seria linchado pelos ciclistas. O problema é que houve uma discussão anterior ao atropelamento entre alguns ciclistas e o causador. Aí houve o famoso “dia de fúria”. Como vivemos aqui, no Lisarb (Brasil), ele, o atropelador, responderá em liberdade e deverá pagar algumas cestas básicas como forma de medida punitiva, muito “severa” por sinal! Não conseguiu matar ninguém, mas, se o fizesse, a sua condenação seria tão pífia quanto agora.
<object width="316" height="267" align="middle" id="uploader" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/sh ... on=8,0,0,0" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000"><param value="always" name="allowScriptAccess"><param value="http://tvig.ig.com.br/swf/playerFlash.s ... Embed=true" name="movie"><param value="#F8F8F8" name="bgcolor"><param value="high" name="quality"><param value="true" name="allowFullScreen"><embed width="316" height="267" align="middle" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" name="uploader" bgcolor="#F8F8F8" quality="high" src="http://tvig.ig.com.br/swf/playerFlash.s ... Embed=true">
ON THE ROAD AGAIN
Leoloster

dan_himself escreveu:Já vazou no twitter (não fui eu que divulguei ou adquiri tais informações) o nome completo, CPF, telefone e endereço do infeliz... :shock: :shock:
Não acho isso certo. Deve-se deixar o caso às autoridades competentes...

Mas não vou publicar aqui no fórum... nem me peçam por MP...
Peço que não publiquem no fórum, caso tenham acesso...

Abrax,
DaN
Infelizmente deixar o caso para as autoridades competentes é fazer com que a lei do mais forte prevaleça mais uma vez. Crime de trânsito no Brasil é branda e penalizada com cestas básicas. O sujeito quase tira vidas de pessoas e paga com feijão e arroz. Lamentável.

Da mesma forma que ele não quis saber se o povo ali tinha alguma razão no protesto e da mesma forma que ele não quis saber se não existiam inocentes como crianças, tampouco estou interessado em ser brando com a vida dele. Esse tipo de sujeito merece uma retaliação, merece passar transtorno, merece ter medo de andar na rua , assim como um garoto que vi na filmagem que ficou traumatizado com isso.

Pensar em justiça das autoridades é como pensar em justiça divina. E pra mim, aqui se faz, aqui se paga.

Por fim, os fortes se prevalecem com a ausência dos fracos.
Responder