Vulcan 750: Cortes no motor

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
bougleux
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:23

Boa tarde galera! Sou proprietário de uma vulcan 750c 94/95. Apesar da moto estar com visual muito bom e conservado, acabei tendo de fazer o motor da mesma, haja visto o fato de estar subindo óleo para as velas e fumaçando. Ok, motor feito e a princípio tudo normal ou quase... quando passo a 5ª marcha(somente nela) e acelero de uma vez e ou ultrapasso os 80km o motor começa a cortar, são cortes rápidos porém seguidos prejudicando a ciclistica e aceleração do motor. Lembro que somente na 5ª marcha e acima dos 80km ou chamando no acelerador de uma vez só. Nas outras marchas a resposta se dá normalmente. As velas são novas, a parte elétrica funciona normal, partida, pisac, farol etc... Já retornei 4 vezes na oficina onde fizeram o motor e não conseguem acertar ou descobrir o que acontece. Seria carburação? Ou quem sabe filtro velho? Alguém já passou por algo parecido? Alguma opnião quanto a origem desde problema :idea: ? Agradeço atenção de todos e fico no aguardo :cry: !!! Abraços.
Aloha!!!!
RKSelingardi
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2011, 17:28
Localização: Itanhaém

bougleux escreveu:Boa tarde galera! Sou proprietário de uma vulcan 750c 94/95. Apesar da moto estar com visual muito bom e conservado, acabei tendo de fazer o motor da mesma, haja visto o fato de estar subindo óleo para as velas e fumaçando. Ok, motor feito e a princípio tudo normal ou quase... quando passo a 5ª marcha(somente nela) e acelero de uma vez e ou ultrapasso os 80km o motor começa a cortar, são cortes rápidos porém seguidos prejudicando a ciclistica e aceleração do motor. Lembro que somente na 5ª marcha e acima dos 80km ou chamando no acelerador de uma vez só. Nas outras marchas a resposta se dá normalmente. As velas são novas, a parte elétrica funciona normal, partida, pisac, farol etc... Já retornei 4 vezes na oficina onde fizeram o motor e não conseguem acertar ou descobrir o que acontece. Seria carburação? Ou quem sabe filtro velho? Alguém já passou por algo parecido? Alguma opnião quanto a origem desde problema :idea: ? Agradeço atenção de todos e fico no aguardo :cry: !!! Abraços.
RKSelingardi
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2011, 17:28
Localização: Itanhaém

Ola amigo. Não sei se voce ja resolveu o problema, mas se não, normalmente trocando os diafragmas dos pistonetes resolve, aproveite ja troque os de vacuo.Tambem verifique se as molas de preção dos diafragmas dos pistonetes estão da mesma altura.
freitas2011
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2011, 12:50
Localização: Gurupi

Ola boa tarde tenho uma vulam 750 e estou com um problema, é que kuando engato a ultima macha ela falha como se estivesse kerendo desligar assim meio alternado será que algém pode me ajudar? se tiver alguem que ja passou por este problema por favor me ajude, o curioso é que só faz na quinta macha. obrigado!
freitas2011
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2011, 12:50
Localização: Gurupi

RKSelingardi escreveu:Ola amigo. Não sei se voce ja resolveu o problema, mas se não, normalmente trocando os diafragmas dos pistonetes resolve, aproveite ja troque os de vacuo.Tambem verifique se as molas de preção dos diafragmas dos pistonetes estão da mesma altura.
Olá boa tarde será que o problema que citei na minha moto pode ser o que vc deu a dica pro outro colega?
freitas2011
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2011, 12:50
Localização: Gurupi

olá boa noite tenho uma vulcam vn750 e kuando engato a 5 macha ela falha e estrala no cardã alguem pode me orientar se vc ja passou por isto me ajude.
Avatar do usuário
Tiago Outs
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:39
Localização: Barueri

Tenho um problema de cortes desse na minha, só que é uma vulcan500...
Não sei mais o que pode ser, já fucei em tudo o que podia...
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
Responder