Mirage 250: Peças genéricas e ou... - MotosCustom.com.br

Mirage 250: Peças genéricas e ou...

1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 119
Home // Motos Kasinski
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Miau
MensagemEnviado: Seg Mai 20, 2013 10:47 pm 
 Assunto :
Moderador

sei n√£o.. acho que valia a pena uma melhor conferida nisso, nesse sensor

Google

Publicidade
Publicidade

jovmar
MensagemEnviado: Seg Mai 20, 2013 11:51 pm 
 Assunto : Buj√£o lateral esquerdo do motor

Pessoal, pequena hist√≥ria: Sa√≠ hoje do trabalho, cheguei ao estacionamento, liguei a moto e enquanto me arrumava para seguir para casa notei algo no ch√£o, lado esquerdo da moto. Notei um l√≠quido, que a princ√≠pio achei que era gasolina, pois emendei a bomba de gasolina recentemente como comentado em outra postagem. Ao olhar mais de perto, vi que na verdade era √≥leo que estava espirrando do motor. Aproximei-me mais e vi que aquele buj√£o que fica no centro do motor (lateral esquerda) n√£o estava l√° e o √≥leo sa√≠a dali. Conclus√£o: deixei a moto l√° no estacionamento e voltei de √īnibus.

Agora a pergunta: alguém sabe se existe algum bujão de outra moto compatível com esse ou só original mesmo?

Amanh√£ vou tentar comprar o original em alguma CC.

Alguém já viu esse bujão sumir? Não lembro de ter irritado alguém para ter tirado de sacanagem e o estacionamento é movimentado então, acho que afrouxou aos poucos e caiu. Recomendo que verifiquem o aperto dos seus.

Moto: Dafra Kansas 150 / Kasinki Mirage 250 EFI

jovmar
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 12:21 am 
 Assunto : Re: Plugue da tampa do magneto - Mirage 250

"dougnaestrada" escreveu:
Nem perguntem como o plugue da tampa do magneto foi desroquear e cair, mas o fato é que a perdi e não estava achando em nenhuma CC Kasinki. :(

Para quem não sabe esta peça é uma tampa redonda com uma fenda grande que dá acesso ao magneto para poder aferir seu ponto. Fica do lado esquerdo da moto, no centro de uma tampa cromada.

Achei no Orkut uma postagem que falava que a peça da Intruder serviria na Mirage 250.

No caminho para a Suzuki, passei na Yamaha e na Shineray, mas não achei nada compatível.

Pois bem, fui numa CC Suzuki e comprei a tampa da Intruder 125 que serviu perfeitamente! As diferenças são que a nova é fixada com uma chave allen ao invés de uma chave de fenda comum e a cor (na minha era preta e esta é cor de alumínio) :)

Triste é isso acontecer duas semanas após a moto voltar da revisão dos 3 mil, mas isto detalharei no tópico específico de avaliação da Commoto Mooca... :(

Agora, cá entre nós, os atendimentos da Yamaha e da Suzuki foram sensacionais! Na Suzuki Red Fox da Mooca o vendedor testou para ver se servia e, sem que eu falasse nada, ainda instalou a peça.

A intruder está se saindo uma perfeita doadora de peças para a mirage. Além desta peça, coloquei também os retrovisores e parece que existem outras que também servem. 8)

Abraço,

dougnaestrada, Acabei de postar o mesmo problema. √Č a mesma pe√ßa que caiu das minha. Tinha procurado por algu√©m com mesmo problema e n√£o tinha achado. Achei agora. Vou seguir direto para Suzuki amanh√£ para comprar a pe√ßa equivalente.

Você conseguiu andar com ela sem essa tampa? A minha jogou óleo pela abertura.

brunabuoro
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 7:01 am 
 Assunto : pulsador

Olá amigos! Estou com sérios problemas na minha mirage 250,já troquei o retificador e a bateria mas o problema continua. Ela descarrega e não dá mais partida ai tem que dar uma carga na bateria, descobrimos que não esta mandando energia para bateria, eu e meu pai retiramos o estator da moto e verificamos através de testes que o pulsador está com problemas, porém não encontrei a peça separadamente, será que posso por exemplo tirar o pulsador da honda strada 200 (conforme no inicio do tópico dá a sugestão)e e recolocar na moto. pois já perdi a paciencia porque não encontro um mecanico bom nesta cidade e eu e meu pai resolvemos por nós mesmo tentar resolver os problemas desta moto.

Obrigada

Moto: KASINSKI MIRAGE 250 EFI 2011

torresbeto
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 7:55 am 
 Assunto :

aomigo com problemas eletricos na mirage, primeiro faça uma checagem nas setas e veja se nenhummaa está com mal contato, uma ves que vc trocou o retificador, troque tambem o CDI...

eu recomendaria refazer o chicote dela inteiro, mas como é voce que esta fazendo fica mais dificil...

foi o que fiz na minha e nunca mais me preocupei com parte eletrica

Loud Pipes, Save lives!!!

Moto: Sportster 883R - Stage 1

Miau
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 11:31 am 
 Assunto :
Moderador

essa moto n√£o tem CDI..

bom vamos l√°..

amigo vc fez os testes que constam no manual de serviços? testas com a moto ligada, as saídas do estator pra ver se ta dando la seus 90vac

testou a saída do retificador pra ver se ele ta mandando pelo menos 13.4vdc pra bateria?

no manual de serviços tem todos procedimentos de testes dessa parte ai.

Cuba
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 11:52 am 
 Assunto : Bobina Igni√ß√£o Fazer 250, algu√©m j√° trocou na EFI?

Bom dia amigos.

A um tempo atrás a bobina de ignição da Mirage 250 EFI deu problema e me recusei a pagar R$ 160,00 em 1 bobina. Pesquisando aqui no forum vi que a da Fazer 250 serve e eu troquei logo as 2 bobinas pelas da Fazer, e realmente são quase idênticas, porem reparei um comportamento estranho depois que fiz esta troca.

Depois de um certo período quando o motor esta quente ela da uma falhada quando esta parada, similares a quando a bobina esta dando pau, teve algumas vezes que deu problema e parecia que a moto estava funcionando somente com 1 cilindro. Desliguei a moto, esperei alguns segundos e liguei novamente e funcionou normalmente.

Mas de vez em quando com o motor quente ele da essas falhadas parecidas com problema da bobina.

Isso sempre com a moto em marcha lenta, com ela acelerada n√£o apresenta este comportamento.

Alguém que trocou as bobinas da Mirage Injetada pelas da Fazer notou algo como isso?

Abraços,
Cuba.

dougnaestrada
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 1:25 pm 
 Assunto : Re: Plugue da tampa do magneto - Mirage 250

"jovmar" escreveu:
"dougnaestrada" escreveu:
Nem perguntem como o plugue da tampa do magneto foi desroquear e cair, mas o fato é que a perdi e não estava achando em nenhuma CC Kasinki. :(

Para quem não sabe esta peça é uma tampa redonda com uma fenda grande que dá acesso ao magneto para poder aferir seu ponto. Fica do lado esquerdo da moto, no centro de uma tampa cromada.

Achei no Orkut uma postagem que falava que a peça da Intruder serviria na Mirage 250.

No caminho para a Suzuki, passei na Yamaha e na Shineray, mas não achei nada compatível.

Pois bem, fui numa CC Suzuki e comprei a tampa da Intruder 125 que serviu perfeitamente! As diferenças são que a nova é fixada com uma chave allen ao invés de uma chave de fenda comum e a cor (na minha era preta e esta é cor de alumínio) :)

Triste é isso acontecer duas semanas após a moto voltar da revisão dos 3 mil, mas isto detalharei no tópico específico de avaliação da Commoto Mooca... :(

Agora, cá entre nós, os atendimentos da Yamaha e da Suzuki foram sensacionais! Na Suzuki Red Fox da Mooca o vendedor testou para ver se servia e, sem que eu falasse nada, ainda instalou a peça.

A intruder está se saindo uma perfeita doadora de peças para a mirage. Além desta peça, coloquei também os retrovisores e parece que existem outras que também servem. 8)

Abraço,

dougnaestrada, Acabei de postar o mesmo problema. √Č a mesma pe√ßa que caiu das minha. Tinha procurado por algu√©m com mesmo problema e n√£o tinha achado. Achei agora. Vou seguir direto para Suzuki amanh√£ para comprar a pe√ßa equivalente.

Você conseguiu andar com ela sem essa tampa? A minha jogou óleo pela abertura.

Ol√° Jovmar,

Desculpe, mas n√£o havia visto sua mensagem antes.

Continuei andando com ela em velocidade baixa e parando constantemente para verificar o nível do óleo que, apesar de vazar, baixou bem pouco. Fui assim até a concessionária da suzuki (obs.: apesar do óleo estar novo, troquei-o novamente para garantir que não havia sujeira)

N√£o acredito que tenhamos sido vitimas de boicote ou sabotagem. No meu caso acho que a concession√°ria n√£o tenha reapertado a tampa durante a revis√£o.

[edit]Acabei de ver que seu e-mail era de hoje... rsrsrs[/edit]

Abs.,

Moto: Shadow 750 2009 / Sempre Mirageiro (Ex-EFI 12/13)

Miau
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 5:22 pm 
 Assunto :
Moderador

tem certeza que foi o parafuso bujao de óleo? pois quando eu troco óleo aqui.. e solto essa tampa, o óleo sai todo em menos de 1 minuto.

ali em baixo tem outro parafuso que muitos confundem até com o bujao.

jovmar
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 6:54 pm 
 Assunto :

@dougnaestrada, pois é, deve ter soltado aos poucos. (postei ontem, respondeste rapidamente, obrigado ;) )

@Miau, n √© o buj√£o do √≥leo, embaixo. √Č o lateral, na esquerda. Onde se afere o ponto.

Para registro: o bujão da Intruder 150 fica quase perfeito. Só não é cromado como o original, é cinza, e usa chave alen 10.

Home // Motos Kasinski Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90 ... 119  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.