Mirage 250: Peças genéricas e ou... - MotosCustom.com.br

Mirage 250: Peças genéricas e ou...

1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 119
Home // Motos Kasinski
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
jfreitas89
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 10:18 am 
 Assunto : Re: Mirage 250: Regulador de voltagem

Mas para trocar pelo da CB400 tem que fazer alguma adaptação ???

Abraços.

"Alder" escreveu:
Mendes,

Troquei o regulador pelo da CB 400. Ficou muito bom. N√£o tenho mais problemas.

Gostaria de saber se alguém já colocou o cabo de acelerador da CG Cargo? Ou se alguém tem alguma dica de como se faz o cabo? Estou querendo colocar um guidão mais alto na minha e vou ter que alongar os cabos. Alguém tem o passo a passo ai??

Sauda√ß√Ķes Mirageiras!!

"mendesinfoware" escreveu:
"Pollyglam" escreveu:
Gostaria de saber se h√° algum regulador de voltagem que substitua o original, qual seria ele e quanto me custaria. obrigada, aguardo resposta!!

Da uma olhada, mas ví em alguns posts que o da CB400 ou da YBR dá certinho, mas é bom que um eletricista avalie bem, caso contrário pode queimar toda a parte elétrica.

Moto: Kasinski

Google

Publicidade
Publicidade

jirschik
MensagemEnviado: Qua Jul 06, 2011 1:29 pm 
 Assunto : Re: Mirage 250: Regulador de voltagem
Moderador

"jfreitas89" escreveu:
Mas para trocar pelo da CB400 tem que fazer alguma adaptação ???...

Sobre retificador de tensão, consulte o tópico de Problemas Elétricos. Tem fotos e comentários sobre o assunto.

Moto: Kasinski Mirage 250 (2008) / Honda Shadow 750 (2008)

Markinhuzz
MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 12:51 pm 
 Assunto : retentor motor de partida

Caros,
Estou com um pequeno vazamento de oleo na minha mirage. se deu depois de mexer no motor de arranque... não foi trocado aquele oring dele.. acho q está vazando justamente por lá, alguem tem como me dizer onde acho esse tal, se tem algum compatível e tal?
Valeu!!!

jbrigagao
MensagemEnviado: Ter Jul 12, 2011 1:38 pm 
 Assunto : Re: retentor motor de partida
Moderador

"Markinhuzz" escreveu:
Caros,
Estou com um pequeno vazamento de oleo na minha mirage. se deu depois de mexer no motor de arranque... não foi trocado aquele oring dele.. acho q está vazando justamente por lá, alguem tem como me dizer onde acho esse tal, se tem algum compatível e tal?
Valeu!!!

Se for s√≥ o o¬īring voc√™ pode comprar pela medida em qualquer loja de autope√ßas

jfreitas89
MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 11:36 am 
 Assunto :

jirschik, comprei as cantoneiras e as serrei agora aconteceu o seguinte entre o parafuso da mesa e o parafuso dos piscas, tem um problema que eles não são simetricos, ou seja o espaço entre os parafusos do pisca é mais curto do que os da mesa.
Consegui utilizar esse quebragalho mas usando uma gambiarra, pelo menos da pra andar com a motoca.

Agora uma curiosidade, como vcs sabem o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares ?

Abraços.

"jirschik" escreveu:
Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

J√° usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.

TRON
MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 9:29 pm 
 Assunto :

o suporte partiu também, pois é muito fino e não suporta o peso do farol auxiliar e o suporte do farol.
Eu tenho um amigo que tem uma oficina mecanica, cortamos e dobramos uma chapa como desenho similar ao original.
Ficou muito resistente, acredito que suporta no minimo uns 15 kg de press√£o.
Voce pode mandar fazer em um serralheiro que deve ficar bom também.

"jfreitas89" escreveu:
jirschik, comprei as cantoneiras e as serrei agora aconteceu o seguinte entre o parafuso da mesa e o parafuso dos piscas, tem um problema que eles não são simetricos, ou seja o espaço entre os parafusos do pisca é mais curto do que os da mesa.
Consegui utilizar esse quebragalho mas usando uma gambiarra, pelo menos da pra andar com a motoca.

Agora uma curiosidade, como vcs sabem o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares ?

Abraços.

"jirschik" escreveu:
Essa peça só serve para segurar o suporte das setas de pisca dianteiro e aquela capa cromada de acabamento.

Qual foi o problema? Quebrou? Difícil encontrar? Isso deve custar uns R$15,00~R$20,00.

Se precisar improvisar uma fixação, pense em utilizar 2 cantoneiras pequenas usadas para fixar prateleiras, facilmente encontradas em lojas como LeroyMerlin. Vai precisar de mais duas porcas para os parafusos que fixam o conjunto, além de ter que cortar os excessos das cantoneiras.

J√° usei cantoneiras como essas para fixar a placa da Shadow e funcionou muito bem.

jirschik
MensagemEnviado: Seg Jul 18, 2011 10:32 pm 
 Assunto :
Moderador

"jfreitas89" escreveu:
...o conjunto que compoe os farois auxiliares são bem pesados, por acaso no caso da Mirage o suporte da mesa original é fino e creio que não suporta o peso por muito tempo.

Alguem faz alguma adaptação ou troca da peça qdo vcs colocam os farois auxiliares?

Eu ainda tenho receio de instalar far√≥is auxiliares e aumentar a carga el√©trica em mais 110W. Por isso ainda n√£o instalei os far√≥is, at√© que encontre l√Ęmpadas adequadas. Mas quando fizer isso, vou tentar instalar os far√≥is na mesma aba que suporta o farol da moto. Na foto abaixo, eu fiz uma composi√ß√£o do farol da moto (nesta foto, apenas a carca√ßa, para ver os pontos de fixa√ß√£o) com os far√≥is auxiliares, sem a necessidade de um suporte extra.

Imagem

Se comprar o farol auxiliar certo, acredito que esta seja uma boa combinação e bem firme.

Moto: Kasinski Mirage 250 (2008) / Honda Shadow 750 (2008)

jfreitas89
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:09 am 
 Assunto :

Olha achei interessante esse arranjo irei pensar, por enquanto tirei os farois auxiliares, para depois ver qual melhor arranjo.

Abraços.

Citação:
Eu ainda tenho receio de instalar far√≥is auxiliares e aumentar a carga el√©trica em mais 110W. Por isso ainda n√£o instalei os far√≥is, at√© que encontre l√Ęmpadas adequadas. Mas quando fizer isso, vou tentar instalar os far√≥is na mesma aba que suporta o farol da moto. Na foto abaixo, eu fiz uma composi√ß√£o do farol da moto (nesta foto, apenas a carca√ßa, para ver os pontos de fixa√ß√£o) com os far√≥is auxiliares, sem a necessidade de um suporte extra.

Imagem

Se comprar o farol auxiliar certo, acredito que esta seja uma boa combinação e bem firme.
[/quote]

jfreitas89
MensagemEnviado: Ter Jul 19, 2011 10:22 am 
 Assunto :

Galera, ontem tentaram levar minha Flash 150 enquanto estava estacionada, só não conseguiram pq ela tem bloqueador, mas infelizmente os meliantes, arrebentaram o miolo da chave ficando inutilizado.
Minha pergunta é que se posso comprar um miolo generico para substituir???? Tem algum problema ??? Ou sou obrigado a comprar da propria Kasinski ???

Alguem ja passou por isso???

Abraços.

jfreitas89
MensagemEnviado: Seg Jul 25, 2011 2:18 pm 
 Assunto :

jirschik, achei tb uma peça bem interessante e que suporta bem o peso...seria aqueles suportes de paredes para extintores, são parecidos como esta neste link.

http://portuguese.alibaba.com/product-g ... 80287.html

Abraços.

"jirschik" escreveu:

Home // Motos Kasinski Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 ... 119  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.