Vulcan 900,
Está moto tem alguns atributos que realmente chaman a atenção.
Tanque 20 litros, freio a disco dianteiro e traseiro, transmissão por correia e torque...muito torque!!!
Belissíma moto.
Vulcan 900 Classic - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Olá,
Sem contar de em menos de 700 m, vc já está a uma velocidade acima de 120 km...
E só desenrolar o cabo e ter coragem.
Para reflexão:
Mas ainda está acima da média do preço.
Sabemos que nos EUA, está moto tem o valor de U$ 6.500,00.
Sendo que são cobrados taxa e impostos em torno de 120% do valor de compra.
U$ 7800,00 + 6.500,00 = 14.300,00
U$14.300,00 X 2,10 = 30.030,00
isto já está com o lucro do fabricante.
os 8.800,00 e da revenda aqui no Brasil.
O cara está ganhado bem ...
vocês não acham, sem contar que se a Kawasaki é Brasileira, sendo assim está instalada em Manaus, onde não incide o 120% de imposto e taxas.
Tem gente ganhando muito dinheiro neste meio.
Vamos aguardar....
Acho que é mais inteligente....
bele...
Sem contar de em menos de 700 m, vc já está a uma velocidade acima de 120 km...
E só desenrolar o cabo e ter coragem.
Para reflexão:
Mas ainda está acima da média do preço.
Sabemos que nos EUA, está moto tem o valor de U$ 6.500,00.
Sendo que são cobrados taxa e impostos em torno de 120% do valor de compra.
U$ 7800,00 + 6.500,00 = 14.300,00
U$14.300,00 X 2,10 = 30.030,00
isto já está com o lucro do fabricante.
os 8.800,00 e da revenda aqui no Brasil.
O cara está ganhado bem ...
vocês não acham, sem contar que se a Kawasaki é Brasileira, sendo assim está instalada em Manaus, onde não incide o 120% de imposto e taxas.
Tem gente ganhando muito dinheiro neste meio.
Vamos aguardar....
Acho que é mais inteligente....
bele...
Não dou 6 meses pra ou ela estar custando no máximo uns R$32 mil ou virar raridade total... afinal vai ser mais cara que a Boulevard 1500, que tem "só" 600cc (uma Shadow antiga) a mais!
-
- Mensagens: 18
- Registrado em: 06 Set 2007, 15:38
- Localização: São Paulo
- Contato:
Galera, fui ontem na Kawasaki Fittipaldi (SP) ver a Vulcan 900 Classic. A moto realmente é muito bonita. O ronco do motor é show de bola e o melhor o preço já caiu para R$ 35.000,00.
Lá na concessionária eles tem uma Vulcan 900 para test-drive, mas estavam mexendo na menina e não pude andar. Disseram que na próxima semana estará disponível novamente.
A dúvida agora fica entre a Vulcan 900 ou a Boulevard M800 ou ainda a Boulevard 1500, que não está longe disso.
O que acham?
Lá na concessionária eles tem uma Vulcan 900 para test-drive, mas estavam mexendo na menina e não pude andar. Disseram que na próxima semana estará disponível novamente.
A dúvida agora fica entre a Vulcan 900 ou a Boulevard M800 ou ainda a Boulevard 1500, que não está longe disso.
O que acham?
"Lugar de homem é atrás do tanque...de uma moto!!!"
Pois é amigos, aqui em santa a vulcan já está mais barata do que a midnight, e ela é realmente linda demais, pena qe aqui eles nao tem nenhuma disponivel para test drive.
-
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Vi uma fotos do salão de um Vulcan 900 com umas faixas brancas muito linda fiquei impressionado perguntando que moto era para meu amigo que foi. Não pensava muito na Vulcan como futuro up, mas agora vou considerar na próxima troca muito bonita.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
- Localização: Paragominas
Tive olhando na net e vi que a diferença de preço de uma Vulcan 900 e uma HD Dyna Super Glide Custom é similar. Por que alguem compraria uma Vulcan 900 pelo mesmo preço de uma HD Dyna Super Glide Custom?
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
- Localização: Paragominas
Olhem aí no site da FIPE http://www.fipe.org.br/web/index.asp?v= ... fault.aspx
os preços
Dyna Super Glide = R$ 38.510,00
Vulcan 900 Classic R$ 34.623,00
Uma diferença de R$ 3.887,00 que é pequena quando se compara essas duas motos, uma 900cc e uma 1600cc
Qual vocês levariam?
os preços
Dyna Super Glide = R$ 38.510,00
Vulcan 900 Classic R$ 34.623,00
Uma diferença de R$ 3.887,00 que é pequena quando se compara essas duas motos, uma 900cc e uma 1600cc
Qual vocês levariam?
- JocaMartins
- Mensagens: 1247
- Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
- Localização: São Paulo
Renato,
Sem duvida eu levo a Kawasaki...
É uma moto que não deve nada as custom Americana, e sabemos que não vibra com o Halley.
Na revisão depois é que vc vai saber o quanto doe no bolso vc ter uma Halley.
Você vai descobrir, quando tem que fazer a revisão...
A vulcan e mais tranquilo e vc pode acompanhar, o que o pessoal faz.
Na halley vc deixa lá e pega daqui a 15 dias ...
Você nem sabe se fizeram o que você pediu ...
bele ...
Sem duvida eu levo a Kawasaki...
É uma moto que não deve nada as custom Americana, e sabemos que não vibra com o Halley.
Na revisão depois é que vc vai saber o quanto doe no bolso vc ter uma Halley.
Você vai descobrir, quando tem que fazer a revisão...
A vulcan e mais tranquilo e vc pode acompanhar, o que o pessoal faz.
Na halley vc deixa lá e pega daqui a 15 dias ...
Você nem sabe se fizeram o que você pediu ...
bele ...
-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
- Localização: Paragominas
Joca Martins
já me disseram que o preço de peças e serviços da Harley não são dos mais baratos. Mas mesmo assim eu iria de Harley por ser a referencia em Motos Custom
já me disseram que o preço de peças e serviços da Harley não são dos mais baratos. Mas mesmo assim eu iria de Harley por ser a referencia em Motos Custom