Roubo de acessórios

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Você já teve algum acessório roubado?

Sim
5
24%
Não
16
76%
 
Total de votos: 21
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Tópico criado para relato de roubos de acessórios (ou somente neura de ser roubado) tipo alforges, relógio de guidão, estojo de ferramentas, espelhos, etc.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

AINDA não, mas fico na neura, com relação as tranqueiras que costumo carregar dentro dos alforges, tipo luvas e capa de chuva.....
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Quando comprei minha moto tinha muitos acessorios e acrescentei um bauleto, que usava pra ir ao supermercado, atualmente só ficou os faroletes, pois tirei tudo, então até agora não tenho tido esse problema.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom não seria muito bem um acessório... mas roubaram meus dois retrovisores uma vez...

Portanto apertem bem as roscas... :twisted: :twisted:

Mas foi coisa de muleke! :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Ainda não...

pois não instalei acessórios pequenos ainda... tipo: parafusos de placas, etc e tal... mas acho que dependendo do lugar que parar podem roubar até o mata=cachorro hehehhe :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Roubaram meus chicotes, puxaram do foeios era, só amarrados. deixaram só um. :(
Minha pretinha!
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Junior Liberdade escreveu:Roubaram meus chicotes, puxaram do foeios era, só amarrados. deixaram só um. :(
Será que não caiu sem vc ver? Eles são amarrados vão se afroxando com o tempo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Moura escreveu:AINDA não, mas fico na neura, com relação as tranqueiras que costumo carregar dentro dos alforges, tipo luvas e capa de chuva.....
Por isso coloquei alforges de plastico parafusados no chassi da moto com abertura fechada por tranca.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerads:

Nesses oito anos de motoka customizada nunca tive um acessório roubado. Credito isso a dois motivos:

- o primeiro é que sempre tive motos "raras" (Magma VT, Savage, etc) cujos acessórios e/ou suportes na sua maioria foram feitos à mão;

- os acessórios sempre foram muito bem fixados na moto, sendo muito difícil de tirá-los sem o auxílio de boas ferramentas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

eu ja fiquei muito P*** da vida uma vez ... no meu alforge tenho um colelho de pelucia que é de estimacao ... ele ja passou por todas as minhas motos .... so q ano passado no ibira roubaram o coletinho que eu havia feito para ele ... agora me respondam ... o q um infeliz vai fazer com um negocio desse ? vai por na boneca dele ???RS.RS. . .. e FLORIDA...RS,RS,
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Responder