HD: Lojas de motos usadas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajudinha, estou a procura da minha próxima moto, ponderei bastante e vou atráz da 883C, gostaria de saber de lojas q vendem essas motos, só conheço a MB Pimenta e gostaria de cotar em outras...


agradeço!!
Imagem
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

TORAH
Se você fosse do rio ia te indicar a Fórum Motos do meu Amigo Mazinho ele negocia espcialmente Hds mas em geral negocia motos custos mas a especialidade dele é HD muito Honesto correto e só tem coisa boa . Uma grande abraço. As motos dele ficam anunciados na internet no webmotors e no biker friendes
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

É o seguinte: dá uma olhada nos sites www.moto.com.br e www.webmotors.com.br . Tem muitas ofertas de seminovas por lá, para todos os gostos e bolsos.
Grande abraço.
Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

o galera blz... mas to procurando agencia mesmo, vou financiar uma parte do valor da moto!
Imagem
Robson BaLa
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:57

Torah, se a questão é financiar, você pode levantar essa grana no banco (faz um pequeno empréstimo e parcela a dívida)- só precisa saber a quantas andam os juros, se vale a pena, etc. Mas desejo boa sorte, camarada.
Avatar do usuário
Torah DeLarge
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Dez 2008, 09:34
Localização: Arujá
Contato:

Eu já fiz essa pesquisa, o juros do financiamento é alto, já o do emprestimo é maior ainda, pelo menos na modalidade disponivel para mim no momento... tem q ser loja fisica....
Imagem
raquitico
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2010, 10:16
Localização: São Paulo

Gorda
If it ain't steel, it ain't real!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Bicho, tanto o moto.com como o webmotors tem anuncios de agências, vale apena dar uma conferida.

Agora essa Nondas tem um belo estoque de HD´s pena não ser aqui no RJ

Abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Wolverine405 escreveu:Bicho, tanto o moto.com como o webmotors tem anuncios de agências, vale apena dar uma conferida.

Agora essa Nondas tem um belo estoque de HD´s pena não ser aqui no RJ

Abs!!!
Moto custom usada no Rio em especial Harley eu recomendo o Mazinho todo mundo o conhece no meio ele é super honesto e só tem produto bom com preço justo
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Beto Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:Bicho, tanto o moto.com como o webmotors tem anuncios de agências, vale apena dar uma conferida.

Agora essa Nondas tem um belo estoque de HD´s pena não ser aqui no RJ

Abs!!!
Moto custom usada no Rio em especial Harley eu recomendo o Mazinho todo mundo o conhece no meio ele é super honesto e só tem produto bom com preço justo

Beto você saber dizer se a Forum motos, do Mazinho, tem algum site, pra gente dar uma conferida do estoque, preços e etc...

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Responder