Mirage 250: Relatos de roubo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

é isso aí, camarada, todo cuidado na hora de proteger nosso bens adquiridos com o nosso suor.
nada como dormir tranquilo, e tb andar tranquilo por ai.
abs
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acabei de renovar o seguro da mirage 2008 e saiu 880,00 pela porto seguro.
O Ano passado paguei acredite se quiser 550,00 e agora isso ai...
Dividido em varias vezes a gente não sente e se levar a motoca ai doi de uma vez.
Já fui roubado em 95 e me levaram uma DT 180 rosa (Pode)...
Mais Deus foi bom pra mim e ganhei uma saveiro OK em 98 no dias dos namorado do Shopping Aricanduva.
(Vai ser largo assim na casa do c@r@lho.)
Bom dexei aqui o meu recado

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

hehe, êta largura... hahaha
nunca "conheci" alguem que tivesse ganho um carro nessas promoções de shopping... parabens!!

cara, o meu seguro aqui no Rio foi 1.030 pela porto (se nao me engano)
mas agora que mudei pra niteroi, o corretor disse que vou receber uns 200 de volta, hehehe...
ou seja, o seguro tb ta nessa faixa dos 800 e pouco.
abs

abs
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Minha moto não é visada e mesmo assim coloquei um bloqueador via celular, tenho mais medo dos mala cescerem o zóio na minha jaqueta do que na moto, e alguém sabe de relatos de roubo da AME 250 :?:
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

balmant:

Qual é esse bloqueador que você usa? Poderia indicar marca/modelo?

Vlw!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

balmant escreveu:Minha moto não é visada e mesmo assim coloquei um bloqueador via celular, tenho mais medo dos mala cescerem o zóio na minha jaqueta do que na moto, e alguém sabe de relatos de roubo da AME 250 :?:
Balmant

Esse negocio de bloqueado funciona mesmo ou é só historia.
Voce já tentou pedir para algum amigo seus sair com a sua moto é pedir para a operador bloquea a sua moto para ver se funciona.
Por que é so bloqueado, se colacarem ela em uma perua Komki um abraço pra sua moto, não é mesmo...

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Carrasco escreveu:
balmant escreveu:Minha moto não é visada e mesmo assim coloquei um bloqueador via celular, tenho mais medo dos mala cescerem o zóio na minha jaqueta do que na moto, e alguém sabe de relatos de roubo da AME 250 :?:
Balmant

Esse negocio de bloqueado funciona mesmo ou é só historia.
Voce já tentou pedir para algum amigo seus sair com a sua moto é pedir para a operador bloquea a sua moto para ver se funciona.
Por que é so bloqueado, se colacarem ela em uma perua Komki um abraço pra sua moto, não é mesmo...

carrasco
Carrasco,
Funcionar funciona, não operador que bloqueia, é Vc mesmo pelo seu celular, agora, se jogar dentro de uma Kombi fod***,eu pelo menos não deixo a moto na rua, se me roubar é só em movimento. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

esses bloqueadores sao interessantes, mas...
seria bom vcs repensarem no seguro, ainda mais agora que a portoseguro e o BB reavaliaram as motos e os preços cairam bastante.
minha moto pela porto o seguro saiu por 800 reais em 6x. e nao foi seguro de moto zero km.
nao custa fazer uma cotação.
abs
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

shagost escreveu:balmant:

Qual é esse bloqueador que você usa? Poderia indicar marca/modelo?

Vlw!
Shagost,
Comprei no Mercado livre, faça uma procura por bloqueador, o meu tem um cel. acoplado, mas já tem modelos que não precisam de celular.
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

rodtec escreveu:esses bloqueadores sao interessantes, mas...
seria bom vcs repensarem no seguro, ainda mais agora que a portoseguro e o BB reavaliaram as motos e os preços cairam bastante.
minha moto pela porto o seguro saiu por 800 reais em 6x. e nao foi seguro de moto zero km.
nao custa fazer uma cotação.
abs
Concordo com Vc Rodtec, mas se a pessoa esta sem condições de pagar um seguro, esse bloqueador é um boa alternativa, melhor e mais seguro que esses alarmes de aproximação.
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder