Mirage 250: Relatos de roubo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

amigos,

o maior motivo que eu tive para fazer o seguro da intruder, foi esse.
ninguem rouba a moto. mas se vc da azar de um bandido estar fungindo de algum lugar e vc ta passando na hora, pode ser até um triciclo...
se ele for bonzinho ele mete a arma natua cara e espera vc sair.
se for impaciente, ele dá logo um tiro pra poupar tempo.
agora estou transferindo o seguro pra mirage.
abs
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Para ladão não tem cor nem marca, quando o pilantra resolve roubar ele leva o que vê, então devemos pedir é proteção divina para que nunca aconteça com qualquer um de nós véio.
Felles
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2009, 01:02

Srs, apesar de se ouvir muito falar que ninguem rouba mirage, a minha foi roubada dentro da garagem da minha casa a exatamente 1 semana. Eu nao tinha seguro, apenas um alarme que infelizmente eu havia acabado de colocar na chave da moto. Nao sei se ia adiantar muito tb pq vieram em 4 assaltantes de estavam armados. A minha moto tinha 2.700 km, tirei ela zero a 10 meses e ainda estou pagando, enfim to mt chateado...
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

cara! que chato!!! eu em casa mesmo deixo com cadeado!! mas que cidade e que bairro voce mora?
abraços,

MarcosM
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Felles escreveu:Srs, apesar de se ouvir muito falar que ninguem rouba mirage, a minha foi roubada dentro da garagem da minha casa a exatamente 1 semana. Eu nao tinha seguro, apenas um alarme que infelizmente eu havia acabado de colocar na chave da moto. Nao sei se ia adiantar muito tb pq vieram em 4 assaltantes de estavam armados. A minha moto tinha 2.700 km, tirei ela zero a 10 meses e ainda estou pagando, enfim to mt chateado...
Poh irmão.. Que chato velho... Fico p*to da cara quando leio um negócio desses...

Menos mau que ninguém se feriu... A família estando bem e com saúde é mais importante...

Força Brother.. A vida continua... Grande Abraço..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

depois de ler isso, estou pensando seriamente em fazer seguro da minha 535...

apesar de ser cidade relativamente pequena(300 mil habitantes, perto de são paulo é uma rua!)tudo pode acontecer, vejo cada crime bárbaro(diga-se bárbaro, retirar a cabeça de um ser humano e cozinhar num caldeirão junto com os "bagos" e espalhar os membros por todo um bairro) que passa na TV local!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

aconselho a todos fazerem uma cotação, ainda mais agora que a porto seguro abaixou seus preços.
fazer uma cotação não custa nada.
vejam com o paulo da trian seguros.

kings, depois pede a sua comissao ao paulo, ta?? rsrsrs
abs
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

vendo o Site Moto.com.br, lá tem uma sessão de motos roubadas é lá pra minha surpresa logo de cara aparece uma Mirage :shock:

http://www.moto.com.br/atendimento/barr ... 11063.html
Paulo Moura
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

moura, tb é a única mirage desta lista.
será que esse andré, é o mesmo telles daqui do forum?
agora, muito estranho esse roubo, pois a mirage é uma moto que não é roubada.
não sei se foi encomenda, para desmonte e uso em outra mirage.

existem dezenas de honda e yamaha.
e tb 3 comets.
agora lá no final da lista tem as motos recuperadas, e tem uma cruise2. muito estranho tb.
Felles
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2009, 01:02

Valeu pela força, voce tem razao, nao aconteceu nada pior, com saude compramos outra...


Forte Abraço.
Responder