Customização Kansas 150 by Aurolivio
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
4 rodas transportam só o corpo, 02 rodas transportam também a alma!
...
É muito bom deixar a máquina do nosso jeito, como se fosse um complemento do nosso corpo. Pretendo melhorar os pedais de Embreagem e o de Freio, avançando um pouco mais para poder esticar melhor as pernas.
Com o tempo as costas começam a incomodar.
Será q perco alguma coisa em estabilidade nas manobras?
Porque a garantia o gerente da loja já avisou que perco caso faça essa modificação.
Se alguém já fez essa revigorada na Kansas, gostaria de um relato do q achou.
Um abraço a Todos!
Com o tempo as costas começam a incomodar.
Será q perco alguma coisa em estabilidade nas manobras?
Porque a garantia o gerente da loja já avisou que perco caso faça essa modificação.
Se alguém já fez essa revigorada na Kansas, gostaria de um relato do q achou.
Um abraço a Todos!
Bom dia!
É legal fazer mudanças, mesmo que sejam pequenas hehehe. Mudei retrovisores, coloquei sissy bar e alforges e tambem arrisquei tirar o escape para pintar
, naum tenho nenhuma pratica com mecanica por isso digo "arrisquei" rsrsrsrs... Estou muito feliz mesmo com a pintura do escape ja estaja indo para o espaço. Spray de alta temperatura naum funcionou.
É legal fazer mudanças, mesmo que sejam pequenas hehehe. Mudei retrovisores, coloquei sissy bar e alforges e tambem arrisquei tirar o escape para pintar
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Tô com muita vontade de fazer umas pinturas diferentes mas acho que as primeiras mudanças serão ergonômicas. Comandos avançados e um encosto pra patroa são prioridades!
Acho que não se faz sentido criar um tópico apenas para dizer que mudou um escape sem nenhuma foto... 
Ainda sonhando com a primeira moto. 
-
dan_himself
Fala Aurolívio, bem vindo ao fórum.Aurolivio escreveu:após 1 ano com minha kansas 150cc, dei uma revigorada nela, instalei um escapamento scorpiom, é outra moto, uma delicia a pilotagem.
Umas dicas... Se for falar de customizações gerais, como troca de escape pra uma de ampla venda no mercado, utilize o tópico adequado. O Customizações Gerais (viewtopic.php?t=1975).
Caso tenha feito customizações mais específicas e queira colocar fotos da sua moto para a gente babar
Vou deixar esse tópico aberto por mais um tempo, se não tiver mais modificações de customização, vou mover para o de customizações gerais.
Abraços e bem vindo ao fórum,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."