5º MOTO ENCONTRO NAS MONTANHAS - SÃO ROQUE/SP, de 25 a 27/06

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

Wagnão, vou sim sem erro e encontro vcs la no posto, devo sair daqui sozinha as 7.30, vc sabe me informar qtos km mais ou menos devo percorrer da entrada do rodoanael ali pela Bandeirantes até a rod, Castelo Branco?? seria importante ter uma ideia, vc sabe sou um pouco CPI.

aatt
se DEUS é por nós quem será contra
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

Vamos inaugurá-la em grande estilo no domingo
Abração!
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Silvinha A escreveu:Vamos inaugurá-la em grande estilo no domingo
Abração!
Inagurar o que eu conheço cada pedrina dela, se for a castelo.

Bom passeio para vcs, e não deixem de tomar uma por mim assim que chegarem lá.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

Gil...
O assunto que estava em letras minúsculas era:

Assunto: Pode preparar a churrasqueira de inox


pois o Edu comprou uma novinha p este evento rsrsrsrsr
SABO DI TUDOOO

kkk
Beijocas

Paludo escreveu:
Silvinha A escreveu:Vamos inaugurá-la em grande estilo no domingo
Abração!
Inagurar o que eu conheço cada pedrina dela, se for a castelo.

Bom passeio para vcs, e não deixem de tomar uma por mim assim que chegarem lá.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Então Silvinha, agora falta só divulgar para a torcida do Corinthians!!!!!!....... rsrsrsrsrsrsrs......

Mas......, quem é Gil.... mesmo??????!!!!!!!.....

Não contem com o ovo no fiofó da galinha, pois anda não carreguei a bichinha (churras) na moto e no sábado vou carregado e com o muleque para acampar.....
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Eddie escreveu:Então Silvinha, agora falta só divulgar para a torcida do Corinthians!!!!!!....... rsrsrsrsrsrsrs......

Mas......, quem é Gil.... mesmo??????!!!!!!!.....

Não contem com o ovo no fiofó da galinha, pois anda não carreguei a bichinha (churras) na moto e no sábado vou carregado e com o muleque para acampar.....
O Gil soi eu Eddie,

Agora mais do que nunca eu sinto não poder estar neste evento.

Pois adoraria ter o seu parceiro como companheiro de estrada, não somente como companheiro em eventos.

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Avatar do usuário
Silvinha A
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2009, 12:00

kkk Edu ainda bem que avisou!
E fio não curto time de futebol não, só de motocas kkk :D
Só aviso que irei com uma galerinha boa, pronta p assar uma carninha no evento, como fizemos no Guarujá! Lançamos moda!
Bom, deixe comigo que darei um jeito.

Gil, nunca torcemos tanto p teu pai sarar logo pq v faz falta nos eventos, amigo!

Abração!
Eddie escreveu:Então Silvinha, agora falta só divulgar para a torcida do Corinthians!!!!!!....... rsrsrsrsrsrsrs......

Mas......, quem é Gil.... mesmo??????!!!!!!!.....

Não contem com o ovo no fiofó da galinha, pois anda não carreguei a bichinha (churras) na moto e no sábado vou carregado e com o muleque para acampar.....
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Carlinha não tem ero vem sosegada na boa quando vc entrar no Rodo Anel tem várias placas indicando Castelo Branco sentido interior é só ficar atenta, se vc preferir então vamos marcar um Ponto de encontro no Rodo Anel logo após a entrada de quem vem pela Bandeirantes. Para ficar mais claro eu venho de São Paulo pela Bandeirantes pego o Rodo Anel e te espero ou vc me espera logo na entrada que vc vem de Campinas.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Só complementando com a Carla, vc vem de Campinas disse que sairá às 7:30 esse horário eu acho muito cedo na minha opinião saia às 08:00 é melhor pois eu sairei no mesmo horário de Guarulhos assim eu chego primeiro do que vc no nosso PE do Rodo Anel é melhor eu te esperar do que vc sosinha é mais seguro umas 8:45 eu tô lá te esperando.
Fiquei super feliz com a notícia que a Silvinha me deu por telefone que estão preparando um comboio de irmãos super geniais para ir a São Roque no domingo com direito a churras e etc é isso ai galera vamos que vamos disporcada (plágio) só não vou falar o relação dos irmãos para não estragar a surpreza. Dá-lhe Brasil !!!!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Fala GIL, tudo bem, prazer, Eduardo..... kkkkkkkk.....

Paludão, não esquenta a cabeça não que não faltará oportunidade tanto pra gente rodar junto quanto pra comer churras....

Silvinha, se não der pra levar a inox, vejo se pego outra mais compacta....

VALEU!!!!!!!!!!.........

Abraços a todos!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
Responder